03 janeiro, 2012

Nova Parceria - Lu Piras

 Queridos  comecei meu ano de 2012 com o pé direito, é com grande prazer,alegria,satisfação e carinho que venho falar da nova parceria que o blog fez com a escritora: Lu Piras. Eu já estava de olho nela há um tempinho sabe, mas como sou meio enrolada enviei email pro lugar errado, mas no final das contas deu tudo certo, entrei em contato com ela pelo twitter e ela foi super simpática e receptiva, logo aceitou minha parceria. Esse ano de 2012 vai ser um ano de muito sucesso pra Lu Piras com certeza, eu acredito e você?

Vou trazer aqui um pouquinho da Lu pra vocês...olha que fofa...o sorriso não nega a simpatia.
Me chamo Ana Luisa, mas pode me chamar de Lu.
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.
Os dados de contato da Lu estão na página de autores parceiros.

Agora é claro um pouco da obra da Lu ... Equinócio pra vocês.

    O livro de estreia de Lu Piras, apresenta uma jovem que se apaixona pelo seu anjo da guarda, enviado à Terra para alertá-la sobre um grande perigo que corre a humanidade.
 "(...)Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça. Eu preciso ver o homem que se eclipsa na sombra do anjo."(Clara) Equinócio – a Primavera, o romance juvenil-adulto da escritora brasileira Lu Piras, de 31 anos, apresenta ao leitor uma mitologia literária original e uma trama envolvente. Com uma linguagem leve e direta, retrata temas maduros através de uma cuidadosa abordagem de assuntos filosóficos e de dilemas juvenis que fizeram da série americana Crepúsculo um fenômeno. É uma história que promete desde o seu início muitas surpresas e reviravoltas.
   A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

  Neste romance escrito por Lu Piras, existe um bem trabalhado encadeamento de acontecimentos que se resolvem ou que deixam aguçada a nossa curiosidade para o que virá a seguir. Para além das reflexões que permitem ao leitor tirar suas próprias conclusões, é uma leitura fácil e rápida, recheada de movimento com os muitos diálogos e que agradará em cheio aos adoradores da literatura fantástica contemporânea, em especial os romances sobrenaturais. Depois de Halo, de Alexandra Adornetto e Sussurro de Becca Fitzpatrick, o mundo dos anjos se tornou uma realidade para os leitores brasileiros, e Equinócio ― a Primavera nos mostra que o amor é capaz de vencer barreiras de tempo e espaço; que é capaz de unir o céu e a Terra.

Eu li o primeiro capitulo e o capítulo promocional, e o que eu posso dizer?   A minha resposta  é uma pergunta: quando é que vão publicar esse livro??, eu preciso continuar minha leitura.


E também não posso de deixar de falar aqui do novo blog parceiro: Leitora Incomum, da fofíssma Fernanda.

Por enquanto é isso gente....mais parcerias pro blog.
Fê e Lu obrigada pela parceria. 




9 comentários

  1. PARABÉNS PELA PARCERIA, QUERIDA!!! QUE SEJA MUITO PRÓSPERA!!
    A LU É UMA FOFA, NÉ. E O LIVRO DELA PARECE SER ÓTIMO!!
    ENFIM, SUCESSO PRA VCS!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty!

    Você tem visto por aí que estou numa excursão interminável pelos blogs literários, comentando, fazendo parcerias, divulgando o livro. Apesar de ser um trabalho cansativo, em momentos como esse agora, eu sinto um prazer indescritível. E esse prazer tem um nome: recompensa. E, na verdade, eu não penso em termos de me compensar por algum trabalho, porque gosto muito desse trabalho que estou desenvolvendo junto aos blogs literários. Quero expor Equinócio a todos aqueles que tem interesse nesse gênero de literatura. Para alcançar esse público, os blogs literários são a melhor e mais honesta ferramenta.
    Muito obrigada pelas palavras, pelo apoio, por embarcar comigo nessa jornada.
    Feliz 2012 com muitos livros (e, de preferência, com Equinócio entre eles!)

    Beijocas,

    Lu (autora de Equinócio)

    ResponderExcluir
  3. Ai a Lu é uma fofa e o livro dela tem tudo pra ser sucesso. Parabens pela parceria =D

    @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de ler o livro da Lu Piras; Parabéns pela parceria.
    bye
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente como eu falei no post eu li o primeiro capítulo e a forma como ela escreve é uma delícia, a gente não tem vontade de parar. Temos que ajudar a Lu a divulgar esse trabalho pra que ele seja publicado,senão vou ficar morrendo de curiosidade rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  6. A Lu é uma querida, adoro ela.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana:)) Não conhecia esse livro porém ele parece ser bem interessante. Parabéns pela parceria, que seu blog cresça sempre mais e mais.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Ain autora nacional? Todo apoio, parabéns pela parceria mesmooooo...
    Gostei do título do livro e da sinopse. Quero ler, mas não agora sabe... outras leituras na frente.

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou totalmente pirada por histórias de anjos... amei o filme Anjos Rebeldes, adorei Constantine, adorei Supernatural... Amei Sussurro e Fallen também! Ate parece que eu não vou ler Equinócio *-*
    A capa é um doce e não conheço nenhum parceiro da Lú que não se derreta quando fala dela... Vou ler com certeza *-*

    daniviolino@hotmail.com
    @danielehon

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥