06 abril, 2012

Novidades

 Hoje trago pra vocês novidades de autores e editoras.

Fabiane Ribeiro


  A autora Fabiane Ribeiro em breve lançará seu terceiro livro, e por conta disso está fazendo um concurso de capas, e o brinde será os livros impressos da autora. Vamos dá uma conferida e entender melhor como funcionará.



Concurso de Capas: 

Com muita alegria (muita mesmo!) hoje venho anunciar que em 2012 irei lançar meu terceiro livro, "A gente ama, a gente sonha". E eu quero muito que vocês façam ainda mais parte desse novo projeto, portanto, estou lançando o concurso de capas!


Bem, primeiramente, vou atualizá-los sobre minha carreira literária:
Meu primeiro livro publicado, o romance "Xadrez", será relançado pela Editora Universo dos Livros no segundo semestre deste ano. Essa foi uma das maiores alegrias da minha vida profissional. 
E, como todos sabem, meu segundo romance, Corações em Fase Terminal, foi lançado em 2011 em formato digital (e-book). Devido ao sucesso do formato, resolvi que, enquanto aguardamos o relançamento de "Xadrez", vou lançar meu terceiro livro apenas em formato digital. 
Portanto, este concurso será válido apenas para a capa do e-book de "A gente ama, a gente sonha".
Então, vamos ao concurso:

Regras:
Enviar uma imagem em alta definição para ser usada como capa do e-book do livro "A gente ama, a gente sonha", de minha autoria, para o e-mail:assessoriaxadrez@gmail.com
Ser seguidor do Blog Reino Xadrez (vá em "seguidores" ali na barra lateral).
Residir em território brasileiro.

Prêmio:
O responsável pela capa escolhida ganhará, sem despesa alguma, um exemplar impresso de cada um dos meus romances já publicados: Xadrez e Corações em Fase Terminal. Ambos exemplares irão autografados e com marcadores.

Observações importantes:
A capa será usada apenas no formato digital, até a data em que o livro for publicado em formato impresso, e o criador da imagem vencedora terá que assinar um termo autorizando tal utilização.
A imagem ficará disponível em todas as redes sociais vinculadas ao meu trabalho de escritora, bem como ao meu blog e site.
O nome completo da pessoa responsável pela capa sairá no e-book, e constará no livro até a data em que ele for editado no formato impresso.
Serão aceitas imagens até dia 20 de maio de 2012 e o resultado será divulgado no mês de junho de 2012.
Será divulgada apenas a capa vencedora.

Mas claro que, para que vocês possam fazer a capa, eu tenho que falar um pouquinho sobre o livro. Então, em primeira mão, segue a sinopse do meu terceiro romance, "A gente ama, a gente sonha" e algumas imagens (no anexo) que podem servir como uma inspiração inicial para vocês (mas não se prendam a elas, ok?).

Sinopse:
Uma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

Algumas ideias: 


Att,

--
Fabiane







_______________________________________________________________


Grupo Pensamento



Desperta ao Amanhecer dá sequência à saga da
adolescente Kylie Galen em busca de sua verdadeira
identidade.
Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é
sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil.
A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e
se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga
Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo
Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o
desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens,
Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga,
sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.
O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes. 
Um desafio pautado em escolhas, entre elas, o amor As incertezas e conflitos individuais ainda dividem espaço com os dilemas do coração. Kylie precisa se decidir entre o lobisomem Lucas, que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, o atraente meio-fada com poderes mágicos que a atrai a cada dia e está determinado a conquistá-la. Confusa, decide então, se entregar a Derek – é quando o rapaz começa a se afastar fazendo-a sentir-se desapontada e sozinha. O retorno do lobisomem Lucas, com quem divide as mesmas angústias de um passado secreto, faz com que Kilye reconheça, de fato, o quanto tem seu coração dividido e perdido. Ela sabe que terá de escolher apenas um dos dois, caso não queira perder ambos.
As questões amorosas, por uma decisão de Kylie, ficam em segundo plano. Alguém do lado sombrio do
mundo sobrenatural se esconde em Shadow Falls e pode fazê-la encontrar finalmente seu destino. A
garota sabe que de alguma forma é perseguida e está decidida a enfrentar o desafio. Mesmo confusa
e ainda um pouco perdida, em Desperta ao Amanhecer Kylie está mais madura e questionadora do
que nunca. A forma racional com que encara as escolhas mostram uma adolescente mais equilibrada,
corajosa e, surpreenda-se, engraçada diante de todas as angústias de sua vida.
Logo nos primeiros capítulos C.C. Hunter instiga o leitor a “devorar” página por página. Isso porque,
já no início, o livro oferece uma prévia de todas as aventuras que estão por vir. Pena mesmo é ter que
esperar o próximo livro da série para dar sequência a esta saga. Da mesma forma que em Nascida à
Meia-Noite, a autora encerra o segundo livro em uma cena crucial e, mais uma vez, deixa o leitor ainda
sem saber o destino da heroína que, provavelmente, será contado em Taken at Dusk, o próximo livro da
saga.





Ter uma Birkin é o desejo da maioria das mulheres que se interessam por
moda.
O problema é que esse é um daqueles sonhos bem distantes e
quase impossíveis de se realizar, seja porque o disputado modelo da Hermés
tenha uma fila de espera que pode levar dois anos ou, simplesmente,
pelo preço “nas alturas”. Motivado por esse desejo feminino incontrolável, ex
cabeleireiro e maquiador Michael Tonello investiu na venda e revenda das peças e
conseguiu driblar as enormes filas para conquistar a tão cobiçada bolsa Birkin.
Toda essa trajetória é narrada por ele em seu livro, Como Entrei na Lista
Negra da Hermès, agora no Brasil, pela Editora Seoman.
O autor revela em sua obra que as bolsas não são tão exclusivas como parece e
que os modelos ficam escondidos nas lojas à espera de clientes que tenham a “cara” da marca: elegância e uma alta conta bancária. Sempre com boa aparência e simpatia, Tonello percorria lojas em todos os continentes à procura da queridinha das celebridades. A peça de luxo, que ultrapassa os US$
50 mil, rendeu muito lucro para Michael em apenas um ano. “Em 2005, eu faturei cerca de US$ 1,6
milhão. Entre setembro e dezembro, foram compradas e vendidas 130 bolsas”, afirma o autor. 
Com um humor inteligente e sagaz, o autor narra suas aventuras incomuns e conta como adquiriu,
uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. Além disso, durante a sua jornada para se tornar
um empresário bem-sucedido, ele traz aos leitores sua experiência com as celebridades e com as
pessoas que vivem de aparência. Bringing Home The Birkin, título original do livro, foi publicado em
mais de cinco países e entrou na lista de best-seller nos EUA e na Coreia. Nos Estados Unidos, a obra
tem vendido, aproximadamente, 80.000 cópias até agora.


_____________________________________________________________________________________________


Editora Arqueiro


 Um assassino fora de controle
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.O sequestro de uma criança.Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.Não há tempo a perder.Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.

Os sinos da igreja já estão tocando
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
Alex Cross no meio do fogo cruzado
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

Por enquanto é isso, até mais.


14 comentários

  1. Oii
    Adorei a novidade da Fabiane, já estou louca para ler!
    Achei interessante o livro Fogo Cruzado, nunca li nada do autor mas tenho muita vontade, e esse livro parece um bom começo.
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. James Patterson sempre me surpreendendo \o/
    E esses lançamentos da Editora Pensamento? AMEI!
    BEIJOKAS...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pára tudo!!!!! Desperta ao Amanhecer pira meu cabeção!!! Tô louca pra ler Nascida a meia noite mas não achei ninguém pra trocar ainda. A promo da Fabiane eu adorei e vou tentar participar, apesar de não ter muito dom pra isso! Gostei de tudo que você indicou mas já declarei que Desperta ao Amanhecer é o que de longe mais me atrai. xD

    daniviolino@hotmail.com
    @danielehon

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty! :) eu adorei a novidade da Fabi, estou participando e estou mega louca sem saber qual imagem vou mandar... rsrrs'
    super gostei do livro Desperta ao amanhecer... espero poder ler em breve... beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Não vou paticipar do concurso de capas, porque minha criatividade é triste pra essas coisas.
    Quanto às novidades, estou louca para ler alguma coisa do James Patterson, os livros dele parecem ser muito bons, mas me falta mais tempo...
    mgmaciel2@hotmail.com
    @marilia_maciel

    ResponderExcluir
  6. Muito boas essas novidades. Gostei!


    -Tázio Silvestre
    My World of Books
    http://myworldofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitas novidades por aí hein? Gostei de ver.
    A capa da Fabiana me parece interessante, fiquei com vontade de fazer uma

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da proposta da Fabiane.
    Apesar de não ter lido o primeiro livro da série Nascida a meia noite gostaria de poder conhecer.
    De tanto o povo falar nos livros do James Patterson me bate uma curiosidade enorrrrrrrrrme, quem sabe eu leia um dia...

    bjs
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei a novidade de "como entrei na lista negra de "Hermes". Fantástico!

    Beijos
    Chrys
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse Como entrei na lista negra de Hermes é bem interessante também... Mas confesso que fiquei meio confusa... O livro é sobre a busca do autor pelas bolsas? Ou sobre como a marca ficou brava por ele ter várias se a intenção é elas serem raras. Não entendi muito bem :)

    daniviolino@hotmail.com
    @danielehon

    ResponderExcluir
  11. Ótimas novidades!
    O livros são ótimos!

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Muitos lançamentos bons nesse mês.
    Estou ansiosa por Desperta ao Amanhecer da Ed. Jangada

    ResponderExcluir
  13. Virginia de Oliveira07/06/2012 02:48

    Vi no twitter a nova capa e título do (antigo) livro xadrez, gostei muito dela, ficou belíssima.

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgente recolocar estes livros na minha wish list...kkkk
    São realmente muito boas indicações...

    Chrys

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥