30 julho, 2012

Resenha: Senhores do Mundo Subterrâneo- O Fogo mais Sombrio





 Sinopse:  Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.">Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido."O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.
                 ___________________________________________________________   

         
   A resenha de hoje faz parte  da série Senhores do Mundo Subterrâneo, composta por 11 livros. Esse é o de número 00, pois é apenas uma introdução onde se tem uma rápida história pra nos dar noção do que está por vir e do que se trata a série. Esse livro não foi lançado no Brasil.  
 É um livro bem pequeno, leitura rápida e bem compreensível.
  Deuses e demônios fazem parte desse romance hot( e põe hot nisso rsrsrs), portanto se você gosta desse gênero, não perca tempo.
  A deusa da opressão Kadence se apaixona pelo guardião das portas do inferno ,o guerreiro Geryon, que vendeu sua alma a Lúcifer em troca de salvar sua esposa que estava morrendo. No momento em que aceitou o acordo ele começou a se tranformar num monstro com escamas, chifres, presas e garras, e acabou sendo abandonado pela esposa.
  Kadence, a deusa, cuidava para que os muros do inferno permanecessem intactos, evitando assim a fuga dos demônios do inframundo. Geryon sentia-se em paz quando a deusa chegava , era o momento onde pra ele, valia a pena  estar ali.
  E com aqueles meros pensamentos “será que ele me acha atraente?” e “ela não é pra mim, não sou digno de seu amor”, basicamente isso,  eles acabam se descobrindo apaixonados.
  E por um acordo firmado com Lúcifer, Kadence tem de volta a alma e liberdade de Geryon. Mas qual seria o acordo? Lúcifer joga pra perder?
  E  juntos eles atravessam o muro em direção ao submundo pra tentar deter e impedir a fuga dos  12 lordes,  mas não tiveram sucesso. Será que o amor deles sobreviverá ao submundo?

  Nesse livro sabemos como a caixa de Pandora foi criada , e o poder que há nela. 
  Bom, esse é um tipo de leitura que foge muito do que estou acostumada, é um romance estilo de banca, pode-se dizer assim. Essa é uma série comparada ao estilo IAN( eu não posso garantir isso porque não li nenhum livro da série ainda). Cada livro conta a história de um homem que é amaldiçoado pelos demônios libertados da caixa de Pandora.
A partir da caixa de Pandora, a história começa, mas isso no próximo livro, aguardem a próxima resenha.
                 _____________________________________________________________

Detalhando um pouco mais a série.

O book trailer abaixo dá uma ideia bem clara sobre o assunto do livro e como ele é dividido.

video

No Brasil até o momento só foram lançados 5 livros da série pela editora Harlequim.






Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.


Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome da vontade divina...


  Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal .



Sabin - Guardião do Demônio da Dúvida. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.




Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira… 

11 comentários

  1. Definitivamente é um gênero de leitura. Não sei dizer pelo lado hot, pois nunca li nada desse tipo rs. Mas por ser entre anjos, demônios e criaturas do submundo. Adorei a estória e fiquei interessada na coleção. Só uma coisa que me desanimou foi a quantidade de livros (12, esse e mais 11 da coleção)
    Colocarei na minha lista de desejos no skoob, mas acho que comprar doze vai ficar um pouquinho difícil. Se bem que só 5 foram lançados aqui, alivia um pouco o bolso rs.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paty Amei!!
    Vou providenciar esta leitura pra ontem... hahahaha

    Suas resenhas são ótimas hein?! Instigantes...

    Beijos Amiga

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal. Apesar de famosa, nunca li essa série, e nem me interesso (vai entender u.u) rs
    Mas o post ficou bem legal.
    Abraços

    http://frasesaoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADORO os livros dessa série, são muito bons mesmo, eu inclusive já li todos os que já foram lançados lá fora, só é uma pena que por aqui demore tanto para serem lançados.


    Pah
    Bjos
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!
    Essa série é o máximo, espero que a Editora Harlequin publique todos os volumes no Brasil e abaixe o preço *sonho*.
    Não tinha visto esse Book Trailer ainda, adorei!
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a resenha e adoro histórias de demônios, as capas são lindas, já vi no site da Harlequim *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Adorei a resenha,parabéns
    Nunca tinha lido nadinha desse livro antes, mas quando vi a resenha aqui no Leituras de Paty me interessei muito.Achei a história muuito interessante.Tô louca para ler esse livro.
    Bjs
    htpp://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esta série e se não me falha a memória parei no livro 7. Quem ainda não conhece vale e muito a pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. alguem pode dz quando vai ser lançado o 6 livro da serie, quero ele em minhas maos,.., bjooooooo e obrigado.,.,,.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa série, Paty, foi uma informação bem interessante. Só espero que não seja uma coisa meio 50 tons de cinza né? Nunca imaginei que esse fosse um tipo de livro publicado pela Harlequin!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amei a serie quero os outros livros por favor

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥