24 março, 2013

Resenha Por um Momento Apenas




 Dando continuação a série do irmãos Sullivan, segundo livro da série, confiram minha opinião.


Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
___________________________________________


 Depois da história de amor à primeira vista entre Chase e Chloe em Um Olhar de Amor, resolvi ler mais um livro da saga hot de Bella Andre, mas dessa vez fui sem nenhuma expectativa e não é que funcionou rsrsrs.
 Já ciente e avisada por alguns leitores sobre a superficialidade dos romances hots, fiz a leitura de Por um Momento Apenas sem esperar muita coisa, e foi dessa forma que me agradei mais desse segundo livro.
 O livro é regado a vários momentos quentes e sensuais.
 Dessa vez conhecemos Marcus, dono de uma vinícola, ele foi traído pela namorada que ele pensava que se tornaria a mãe de seus filhos.
 Nicole, ou Nick, é uma cantora famosa, simbolo sexual, desejada por todos os homens. Ela carregava uma fama injusta, a de mulher de muitos homens, quando na verdade tivera apenas dois homens  em sua vida.
 Numa noite Marcus decide que precisa voltar aos velhos tempos, e Nick que precisa fazer jus a fama que tem, ambos  queriam aproveitar, "sexo, prazer e sem compromisso" e assim o caminho deles se cruzam e com apenas um olhar provocador entendem seus desejos.
"Ao olhar a linda figura dela, o nó no peito dele apertou.  A consciência percorreu sua mente outra vez: desde o primeiro olhar fora tomado de tal forma pela atração por ela que não tinha conseguido pensar em outra coisa." pág 36

 Mas as coisas não aconteceram, a noite quente de puro sexo como eles haviam planejado a princípio não rolou. Nick se sentiu tão segura com Marcus que dormiu e descansou como há tempos não fazia.
 E na manhã seguinte com as ideias organizadas Nick se sentiu envergonhada, mas ainda desejava Marcus, que se limitou a manter-se cavalheiro não levando adiante os planos da noite anterior.
 E nessa de fica ou não fica, posso e não posso é que se dá o desenrolar da história.

 A narrativa da Bella Andre é deliciosa, envolvente e fluída, as páginas deslizam diante de nossos olhos, nem percebemos o passar das folhas.
 Em Um Olhar de Amor, achei a história muito superficial, já nesse segundo volume da série apesar de seguir a mesma fórmula, me senti conquistada, os pontos destacados foram desenvolvidos, não fiquei com aquela sensação de que estava faltando algo pra fechar o enredo.
 Minha intenção ao fazer essa leitura era concluir e decidir quanto ao meu gosto pelo gênero, mas confesso que apesar de notar que as histórias são sempre regata a muito sexo, gostei da escrita da autora e acho que lerei mais um....quem sabe no terceiro eu consiga finalmente decidir.

Mas eu estou começando a achar que a família Sullivan me conquistou, ela facilmente conquistará os leitores.



13 comentários

  1. Oi Paty!
    Eu não gostei do primeiro livro, mas acho que o negócio é ler sem expectativas mesmo. Quem sabe eu acabo gostando desse?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! Estou ansiosa para ler este livro, o primeiro faltou algo, mas este aqui tem recebido elogios e garantias que é melhor, então não vejo a hora de conhecer melhor Marcus. Esta família pelo visto é encantada.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ótima sua resenha! Estou muito interessada nos livros da Bella e pelo visto esse segundo é bem superior ao primeiro, dizem que o terceiro é ainda melhor! Eu até gosto desse estilo de livro, não é meu favorito, mas gosto, no entanto prefiro aqueles que tenham mais estória do que sexo em sim ;D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  4. Preferi ao primeiro do que o segundo livro da série, o primeiro teve mais um pouco de detalhes sobre os sentimentos dos personagens

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dois dos romances eróticos que comecei a ler não me agradaram, tanto que ainda não continuei as leituras deles. Estou meio decepcionada com o gênero, os autores focam muito nas cenas hots e se esquecem que até uma noite sem compromisso tem uma história.

    Minha esperança nos Hots, são os Sullivans e alguns nacionais que andei pesquisando, tem uma boa aprovação. Mas já vou com um pé atrás!

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Ia morrer sem saber que eles livros eram uma série huahuahuahaua okay, tô me sentindo muito idiota agora! Mas você acha que um livro precisa do outro? Porque não vi muitas pessoas falando bem do primeiro e falando muuuito bem do segundo. Ai fico meio na dúvida, né?

    beijos!
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paty, já fiquei tentada a comprar os dois livros várias vezes, passeando na Fnac, já peguei eles na mãos um monte de vezes, mas nunca conclui a compra.
    Agora lendo sua resenha, me bateu aquela vontade de ler, só pra saber como é... essa vontade de comprar livros que não me deixa nunca... e que eu adoro!!!
    Vou colocar na minha listinha, quem sabe na próxima vez eu não compre.
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ADORO a escrita da Bella, os livros fluem e são gostosos de ler, se vc gostou desse espere só para ver os livros do Gabe e do Ryan

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Apesar de achar que tudo aconteceu muito rápido no primeiro livro, a forma como a autora conduziu a estória, me agradou positivamente, por esse motivo tenho interesse de continuar lendo a série.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dizem que a série engata mesmo a partir do terceiro, quero conferir pra tirar as minhas conclusões, rs. Adorei a escrita da Bella Andre no primeiro mesmo que a estória não tenha sido inovadora, espero gostar bastante dos próximos também.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty!
    O primeiro livro foi uma decepção total para mim. Eu esperava muito mais e quando fui lendo acabei ficando chateada pq não era nada do que eu esperava.
    Já Por um momento apenas eu gostei. Estou apaixonada por Marcus, ele é perfeito demais!!! A única coisa que eu não curti foi a tradução! Sério, tem partes que são tão ridículas que eu simplesmente não conseguia parar de rir. rs
    Também vou ler o terceiro e espero que seja legal :)
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Paty, esse foi o livro da série que menos gostei. Li os três primeiros, amei o Chase e o Gabe, mas realmente não achei graça no Marcus... rs...

    Continue lendo sim, o terceiro livro foi o meu preferido e acho que os Sullivan vão te conquistar ainda mais depois dele! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty!
    Eu gostei mais do romantismo do Chase no 1º livro, mas também achei a construção da 2ª história melhor. Agora estou bem curiosa pra ler a história do Gabe ;)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥