20 setembro, 2013

Resenha O Visconde que Me Amava


 Oi leitores queridos, como estão?
 Tem uma semana que terminei de ler o livro, mas estava travada para escrever resenha, mas é coisa minha mesmo, nenhum problema com a história.

 O livro resenhado hoje foi uma cortesia da editora Arqueiro.


Sinopse - O Visconde Que Me Amava - Familia Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.


Editora: Arqueiro
Autor: Julia Quinn
Páginas: 304

Sobre a História e Minha Opinião


 O Visconde que me Amava é o segundo livro sobre os Bridgertons. Se você quiser saber sobre o primeiro, O Duque e Eu, tem resenha AQUI
 A narrativa dessa vez é sobre Anthony, o primogênito, que sempre recebeu dos pais todo afeto e devoção. Ele assumiu toda a responsabilidade pela família com a morte de seu pai, mas também nunca deixou de aproveitar o máximo de sua vida, ganhando assim a fama de maior libertino da Inglaterra. As únicas mulheres com quem ele não se envolvia era com as de "boa estirpe" que pudesse lhe cobrar casamento...isso até o momento que ele decidiu se casar.
 Anthony queria uma mulher atraente e inteligente, mas alguém por quem ele realmente nunca se apaixonasse, e essa regra era inalterável.

 Mary, Kate e Edwina são a família Sheffield. 
 Após a família ter economizado por 5 anos, elas viajam para Londres onde se encontra a alta sociedade. É a temporada de festas e bailes onde as mães casamenteiras apresentam suas filhas em idade de se casar.

 Kate se julga desajeitada e sem beleza suficiente, sem atrativos, sem os trejeitos delicados para a sociedade da época, é considerada uma solteirona aos 20 anos (que coisa de louco gente rsrsrs) não queria participar da temporada, pois achava que não chamaria atenção dos homens para fazer um bom casamento, e assim garantir uma vida segura às Sheffields.
 Já Edwina, sua meia irmã, é doce e generosa, além de bonita e inteligente, e a mais cortejada da temporada, e ela foi a escolhida de Anthony, porque apesar de todas as características, faltava alguma coisa nela e ele sabia que não iria se apaixonar.
 Mas para se casar com Edwina, Anthony precisaria ter a aprovação da irmã da pretendente: Kate. Ele, com todos os seus atributos e galanteios achou que seria fácil e simples lidar com uma irmã solteirona mas encontrou-se diante de um desafio.

 As farpas e provocações entre Kate e Anthohy são o ponto forte da narrativa, pena que durou pouco, a autora poderia ter explorado mais essa discordância entre eles porque foi bem engraçado. Ambos são objetivos, inteligentes e divertidos, não querendo dar o braço a torcer nessa disputa, mas suas atitudes são sempre contraditórias com o que sentem realmente. E Anthony estava disposto a qualquer coisa para tentar "impressionar a irmã da futura noiva", mas o que ele não esperava era que um desejo por Kate fosse despertado.
"Porque aquela centelha - tão evidentemente ausente em relação à irmã dela, com quem ele pretendia se casar - com Kate crepitava e ardia com tanta força que parecia ter o poder de iluminar o cômodo e deixá-lo claro como dia." pág 99
  A narrativa de Julia é singular, primorosa, impressionante, ela consegue descrever os sentimentos de forma tão verossímel, que é impossível não despertar nossa emoção. Ela consegue reunir romance, emoção, humor e leveza em suas histórias, e foi isso que me conquistou, que fez com que eu devorasse o livro da autora, e que me sentisse órfã ao terminá-lo, já ansiando pelo próximo.

 A relação de afeto de Mary e Edwina com Kate é perfeita, impecável, uma verdadeira família mesmo sem os laços consanguíneos, e a autora consegue passar claramente essa qualidade das personagens.

 A tensão ardente entre o casal protagonista é crível em todas as situações, mas a história está longe de ser hot, mais uma característica da Julia: sabe como sensualizar.

 Kate foi descobrindo que o Visconde não era apenas o libertino superficial como julgara a princípio, ele era educado, devoto à família, "sensível, gentil e íntegro".

 Nossos protagonistas também tem seus fantasmas, afinal eles são pessoas como nós, não são perfeitos, têm os seus medos, e essa foi a ressalva da autora numa carta no final do livro.
 "...não gosto de personagens perfeitos. A perfeição leva ao tédio e, em minha opinião , não constrói grandes romances."
  Senti falta de maior participação da família Bridgertons, principalmente da super mãe Violet.
  Lady Whistledown, nossa gossip girl do século XIX continua presente trazendo as notícias (leia-se fofoca) da alta sociedade de forma irônica e maliciosa.
  Leitores, Kate passa por cada situação constrangedora e divertida ao mesmo tempo, que a gente sente as bochechas queimaram junto com ela...morri de tanto rir.

  As histórias de época de Julia Quinn são de uma "sensibilidade e graciosidade" magnífica. Faça a leitura assim que tiver a oportunidade.


A Autora

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.







Beijos e até mais!!!

61 comentários

  1. só li um livro da Julia e foi quando ela escrevia romance de banca... velhinho, eu sei, mas me apaixonei pela forma deliciosa com que ela escreve! acho linda essa saga familiar, acho incrivel mesclar riso e romance, dá leveza e um sentimento de que a história nunca será esquecida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,
    O meu livrinho chegou a pouco tempo e assim que eu terminar o que estou lendo agora vou começar a ler o "O Visconde Que Me Amava" *-*
    Parabéns pela resenha ficou demais!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta

    Essa

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tenho ouvido falar ótimas coisas dessas séries de época da arqueiro e pela sua resenha dá perceber a sensibilidade e graciosidade da história. Gostei muito da premissa e da resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, tudo bem?
    Eu li sua resenha e achei muito bacana, apesar que não entendi nada por nào ter lido ainda a série desse livro. Mas pretendo conseguir com a Editora Arqueiro para ler, porque falam muito bem sobre ele e estou super interessada.

    Agora eu queria te convidar para passar no meu blog
    porque tem uma novidade muito bacana e tenho certeza que você vai gostar também.
    Se cuida minha querida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro. Gostei da trama e da sua resenha...

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Julia Quinn tem "o" dom. Amo a escrita dela. Pelo visto você adorou né amor? haha A história é muito boa, quero ler em breve.

    Beijos, Carol
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pat ><
    Eu adorei a resenha, estou ansioso demais para acompanhar a história de cada membro dos Bridgerton *o* Meus romances chegaram ontem e mal posso esperar para me deliciar nesse talento da Julia.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quase comprei o primeiro livro dessa série na bienal, mas to com muita vontade de ler. Parece ser bem legal.
    Amei a resenha

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu me apaixonei por esse autora,os livros dela lao lindos,bem escritos,a gente se envolve demais e ela usa a sensualidade de uma maneira tao honesta,tão bonitinha,impossível não se apaixonar!!

    Adorei sua resenha e fiquei ainda mais ansiosa para ler o livro,ele é o próximo na minha lista!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia este livro nem o primeiro, mas gostei bastante de sua resenha. Vou querer ler os livros, me interessei pela premissa.

    Beijos
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiiin, toda vez que vejo uma resenha desse livro fico empolgadíssima, amei O Duque e eu, e acho que esse também será maravilhoso, a autora sabe escrever magnificamente <3

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho que começar a ler essa serie logo,
    adorei a resenha
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa esse livro deve ser muito bom!!!!!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/a-linhagem.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, mas não sinto muita vontade de ler ele, não sei, algo no livro não me agrada, mas não sei ao certo o que é.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de conhecer mais a família Bridgertons, porque eles são uma família adorável. Comecei a ler "O duque e Eu", mas tive que devolver o livro :( Entretanto logo, logo terei o meu (ou lerei emprestado mesmo kkkk)

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua resenha, o que me fez querer ler o livro,mas ainda tenho que ler o primeiro da série :)

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty!
    Adoro a Julia Quinn e fiquei super feliz com a publicação dos livros da Família Bridgerton no Brasil, a escrita da autora é mesmo deliciosa, sensível e divertida, quero muito ler essa sequência.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  18. Acredita que não li nenhum romance histórico da Arqueiro ainda?
    Morro de vontade, mas não comprei ainda.
    Sua resenha ficou muito boa. ;)
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já tinha visto capa e sinopse desse livro, não tinha me interessado, só que agora fiquei com vontade de ler! Pareceu muito bom o livro, se for mesmo tudo o que você falou.. *-* Vou colocar na lista de desejados!

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Ahh adoro os romances de época da Arqueiro :D
    Bjs!!

    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  21. Oi Patyi tudo bem, eu adoro romances, mas o de época nunca foi o meu foco, mas esse com certeza está na minha lista ele me chamou muito atenção.
    bkjas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  22. Oi Patty.
    Todo mundo fala super bem dos livros da Julia Quinn, eu estou super curiosa para ler esse romance e o primeiro também. Mas ainda não tive oportunidade de adquirir.
    Adorei sua resenha.

    Esta rolando uma promoção no blog, vim te convidar para participar ;)

    Beijos - Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/09/promocao-aniversario-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  23. Estou bem curiosa para começar a ler essa série. Também fiquei curiosa para saber qual foi a situação constrangedora por qual Kate passou.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estou acompanhando os lançamentos da editora nessa coleção porque pretendo lê-la em algum momento, mas não agora.

    Beijos, Paty!

    ResponderExcluir
  25. Parece um ótimo livro, eu gosto dessa editora.
    Ela tem uns livros bons
    Eu e meu noivo estamos realizando um Book Tour do livro dele, caso tenha interesse em resenhar o livro, acesse o site e se inscreva: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi Patty, tudo bem?

    ai, eu sou louca por esses romances de época da Arqueiro *-* Infelizmente ainda não li nenhum, só fico babando mesmo na resenha dos outros =P. Pode ter certeza de que vou ler Julia Quinn e sua narrativa tão verossímil como você mesmo disse =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ainda não conhecia o livro, mas amei a sinopse! Mas ainda tenho que ler O Duque e Eu para entender melhor! Vou colocar os dois na minha listinha!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li o primeiro dessa série. Não sei quantos livros são ao todo, mas vou esperar a Arqueiro lançar todos para poder ler.
    Já li outros livros da Julia e AMEI, então é certeza de que irei gostar desses também.

    Adorei a resenha, é sempre bom ler um livrinho de banca!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  29. Tenho muita vontade de ler esse livro, só que ainda não li o primeiro, então ainda vai demorar um pouquinho

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  30. Esse chegou aqui pra mim, não li ainda, mais espero ler e curti :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  31. Oi flor,
    Eu li algumas resenhas do primeiro livro da serie e já fiquei encantada, me parece que eu vou gostar muito das história que a autora escreve que é repleta de delicadeza.
    Amei sua resenha que por sinal só me deixou com mais vontade de ler.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  32. Oi Paty, vc já sabe da minha aversão a este estilo, mas é fato que as histórias da Quinn vem me cativado e me deixado com um Q de curiosidade.
    Ainda mais por saber da leveza que rodeia suas tramas e da mesma cativar os leitores, assim tão facilmente.
    Com toda certeza vou acabar conferindo o livro, qualquer hora dessas.
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  33. Olá.
    Meu Deus,mas como não ler com tantas resenhas boas do livro rsrs,depois desta não dá.O primeiro ainda está me esperando na estante e agora sua resenha me fez ficar super curiosa rsrs.
    Amei a resenha flor.

    Beijos

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Hum...me gusta! Ai..ainda não li o primeiro livro da série, mas quero muito. Amooo romances de época e essas capas são lindas. Só de ver sua resenha fiquei interessada nessa escrita maravilhosa da autora.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Esse livro chegou hoje para mim e estou bem ansiosa para ler porque amei o duque e eu. A narrativa da Julia é maravilhosa e adorei o toque de humor dos seus livros.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu não conhecia esse livro, a capa é muito bonita.
    Leio pouco romances de época, preciso ler mais :)
    Linda resenha.

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Paty,

    Ainda não li nenhum desses romances de época da arqueiro, mas tenho muita curiosidade...parabéns pela resenha....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oie minha amiga =)
    Ainda não tenho o livro ou seja, não li :\
    mas, quero muito, principalmente por sabe que é uma leitura divertida, creio que terei bom momentos com ele.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Não sou muito chegada em romances de época. Pior que queria mesmo gostar, acho lindo a ideia central de todos eles, mas sei lá, quem sabe um dia?
    Mesmo assim adorei conhecer um pouquinho mais sobre os livros da Julia.

    Beijão
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  40. Paty,

    Esse mês fiquei doida e saí comprando tudo que via pela frente... mas claro com critério... O Duque e Eu e o Visconde que me Amava estão dentre minhas comprinhas do mês, e tenho que confessar amo esse gênero, a sua não é a primeira resenha que leio que fala super bem do livro e da autora, espero poder ler logo os dois livros estão super curiosa!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Solteirona aos 20 anos? É muita loucura mesmo. Esses romances não me despertam muita curiosidade, mas se tiver a oportunidade de ler, quem sabe. Bela resenha.


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. MARAVILHOSA esta resenha.
    É tão estranho chamar uma mulher de 20 anos de solteirona né?! Mas era assim mesmo!!
    Adorei!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Paty!

    Adorei a sua resenha. Me deixou com vontade de ler o livro, apesar de não ser fã de livros de época. Nem um pouco, aliás... rs
    Fiquei curiosa em saber como irá se desenvolver o romance, e também para saber as situações em que a Kate se envolve. Adorei e assim que puder, quero tentar ler! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  44. Oi! Que legal, também fiz resenha essa semana sobre "O Visconde Que Me Amava". :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  45. A gente consegue não se apaixonar pelo Anthony? Uma leitura deliciosa, que me tirou o sono e com muito gosto!

    ResponderExcluir
  46. Sou suspeita pra falar pois eu amo romances de época e a Julia é uma das minhas escritoras favoritas.
    O fato do Anthony ficar querendo casar com a 'perfeita' Edwina.... tinhas momentos no livro em que eu queria acertar uma panela na cabeça dura dele, mas tenho certeza que a única coisa que iria mudar seria o formato da panela. Ri muito com o livro e uma das partes em que mais ri foi a da abelha! Lembro do fato de ficar louca querendo saber quem era a Lady Whistledown!
    Eu amo essa família Bridgerton <3

    ResponderExcluir
  47. Estou louca pra ler esse livro do Anthony, desde o primeiro livro gostei do jeito protetor dele com relação a Daphne.
    Também o acho bem engraçadinho, o que é um charme.
    Que bom que a autora continuou com Lady Whistledown e suas fofocas, pena que Violet deu uma sumida, eu gosto do jeito maluco dela.
    Espero ler esse também ;)

    ResponderExcluir
  48. Espera ai, ele acaba se envolvendo com a irmã da futura noiva dele? A mulher que estava ali para atrasar sua vida e com quem ele vivia brigando? OMG, eu preciso iniciar essa série pra ontem!!
    Nunca li nada da Jane Austin, mas ela é muito elogiada. Então só posso esperar que os livros da Julia sejam tão bons quanto!

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  49. Eu preciso de TODOS esses romances de época da Arqueiro!!
    é muito livro maravilhoso pra pouco bolso!!

    Enquanto isso fico babando as resenhas alheias!! Hahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  50. Gosto muito de romance histórico e esse parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  51. Esse é o único que possuo, mas tenho um amor imenso pela série msm não tendo lido inteira... é uma coisa que não consigo explicar hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  52. Adoro romances onde os personagens inicialmente se implicavam e depois acabam desenvolvendo um romance e este parece ser muito bom, apesar de você ter comentado que essa ideia foi pouco explorada. Parece ser um livro muito bom, fiquei interessada! :)

    ResponderExcluir
  53. Essa historia parece ser mesmo interessante. Gosto dessas historinhas de amor que começa com farpas e termina no altar. Pena que isso não foi assim tão explorado, né. Mas enfim. Parece uma boa leitura. Gostei muito dessa capa. Bjkssss

    ResponderExcluir
  54. não vejo a hora de ler você seu livro lindo!!!!!!!!

    muito boa a resenha, super concordo com você quando diz que '' A narrativa de Julia é singular, primorosa, impressionante, ela consegue descrever os sentimentos de forma tão verossímel, que é impossível não despertar nossa emoção. Ela consegue reunir romance, emoção, humor e leveza em suas histórias, e foi isso que me conquistou, que fez com que eu devorasse o livro da autora, e que me sentisse órfã ao terminá-lo, já ansiando pelo próximo '' , nossa eu senti isso quando li o primeiro volume da serie e mau posso espera para ler esse !!!

    =)

    ResponderExcluir
  55. Adorei a resenha, e estou doida por esse livro também, assim como os outros da série Os Bridgertons, apesar de não ler muitos livros de romance de época esse me fez querer lê-lo, a capa é maravilhosa e a sinopse também, e depois de ler a sua resenha fiquei completamente doida pelo livro, assim que der irei tentar ler esse livro *-*' Beijos :*

    ResponderExcluir
  56. Acho legal quando rolam essas farpas entre os protagonistas. Isso mostra que rola uma tensão sexual entre eles. Sem falar que dá um tom mais divertido à trama. Apesar de me parecer um pouco clichê, fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  57. Essa série da Familia Bridgerton é demais...Julia Quinn está de parabéns, tô amando conhecer essa familia, li a resenha do primeiro livro...amei muito e estou curiosa para ler os demais...
    :D

    ResponderExcluir
  58. Apesar de não gostar muito dos romances de época, eu adoraria ler essa serie da Julia Quinn. Vejo muitas criticas positivas sobre seus livros. A capa desse livro é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  59. Julia Quinn tem é incrivel. Amo a escrita dela. Pelo visto você adorou né fofa? haha A história é muito boa, quero ler os outros livros em breve. beijos Nine. ^-^

    ResponderExcluir
  60. Eita que a cada livro que é lançado eu pego gosto pela serie!! Preciso falar que ja esta a decadas na minha lista de desejados?! Curiosa para conhecer de perto essa historia.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥