15 julho, 2014

Resenha Em Meus Pensamentos





E o tempo ta correndo, e eu preciso acelerar o ritmo pra dar conta dessa maratona people hahaha....só me divirto com isso.
Esse é o terceiro livro que resenho, ainda faltam 2, mas nem terminei de ler.



Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Páginas: 287

Sobre a História e Minha Opinião


Assim como cada um dos livros anteriores foi dedicado a um membro da família Sullivan, esse trata especificamente de Lori.
Lori, é gêmea com Sophie, foi apelidada pelo irmãos de Mazinha.
Dançarina, dona de uma vida nada pacata, a dança sempre foi sua grande paixão, mas passou a ficar em segundo plano quando ela decidiu dar um rumo novo a sua vida.
Após uma decepção amorosa ela está de volta a sua cidade, mas ainda não está preparada pra encontrar todos da família Sullivan.
Então ela aluga um carro, e vai para o interior, um lugar totalmente às avessas ao que ela é e está acostumada a viver.
E no mercadinho encontra um anúncio de que precisam de funcionário em uma fazenda, e tudo o que ela busca é algo novo e diferente para recomeçar. 

O dono da fazenda, Grayson, faz de tudo pra se mostrar um cara rude, brusco, grosso, bronco,arrogante, trata Lori com uma rispidez anormal, tudo pra afastá-la, pra tentar fazê-la desistir de ser sua ajudante na fazenda, por que ele acredita não ser capaz de trabalhar muito tempo com uma mulher 'irritantemente bela'.
"...deixá-la trabalhar na fazenda era como uma caixa de fogos de artifício ao lado de uma fogueira: você nunca sabe quando uma faísca vai pular ." pág 70
Lori entrou na vida de Grayson como um foguete, arrancando todo seu autocontrole, ela é bem espôntanea, audaciosa,teimosa não se intimida diante das grosserias dele.
Mas assim como Lori, Grayson também tem suas frustrações, e não quer de forma alguma uma mulher pra te tirar da rotina.

A autora continua fazendo uso de sua regrinha bem clichê, casal protagonista com seus dramas, se interessam um pelo outro, mas ficam naquela batalha pessoal do 'quero mas não posso', e a história fica em cima disso, muito mimimi e chove não molha pro meu gosto.
Já cansei de falar que não tenho nada contra clichês, contanto que, ele seja apresentado ou trabalhado de forma interessante e permeada com algumas inovações, o que não é o caso aqui.

Li 4 livros da autora, e posso dizer com toda certeza que ela não conseguiu me conquistar.
Não consegui me envolver, achei tudo muito forçado, e esse livro particularmente foi quase um parto, eu ficava me perguntando todo o tempo se ainda faltava muito pra terminar.
Que me desculpem os fãs da autora, mas essa é minha opinião.
A família Sullivan também tem passagem nessa história, e dessa forma sabemos o destino que teve cada Sullivan, então aqui tem sim, algum spoiler dos livros anteriores.
Não posso deixar de comentar também sobre a revisão e a tradução que deixou a desejar, encontrei vários errinhos irritantes, e fiquei até um pouco surpresa porque não costumo ter esses problemas com os livros dessa editora.

E por hoje é isso leitores.


Avaliação:

Recadinho Habitual.
"Leitores, volto a bater na mesma tecla, nunca deixe de ler um livro por causa de uma resenha. Leitura é muito pessoal, é questão de gosto, a minha opinião com certeza é diferente da sua em algum ponto. Portanto leiam e tirem as próprias conclusões."                                                                                                                   Paty Souza


Ah já ia esquecendo a música. Já que essa história se passa na fazenda, nada melhor que uma música country.


 photo ass_zps351ff495.png

44 comentários

  1. parabéns pela resenha Paty, foi sincera sem desmerecer a obra, estou encantada pela saga dos Sullivans e confesso que a mazinha é uma das personagens que mais me chama a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Apesar de não ter lido nenhum livro da autora, eu não tenho muito interesse. Fico cansada de autores que usam a mesma premissa para todos os seus livros. Não me incomodo com o gênero hot, mas Bella Andre não conseguiu atrair minha atenção para essa série interminável.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,
    Apesar de algumas ressalvas, como achar que o relacionamento do casal acontece de forma rápida, eu gosto dos Sullivans e pretende terminar a série.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paty, eu nunca me interessei por essa série. O gênero não combina comigo e acho que não é a primeira vez que eu digo isso. Mas você está correta em dizer que livro vai de cada um, mesmo que a gente encontre alguém com o gosto bem parecido, nunca teremos opiniões 100% similares =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty!
    Ao contrário de você, sou completamente apaixonada pela escrita da Bella Andre. Os livros estão me conquistando cada vez mais, e não quero que a série termine nunca, rs.
    Mas fiquei incomodada que você encontrou problemas na revisão do livro :/ Nunca me decepcionei nesse quesito com a NC também :/
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Eu curto os livro da Bella Andre e esse é o que eu estou mais ansiosa para ler. Gostei da sua sinceridade na resenha
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comecei a ler essa série, mas só leio resenhas positivas. Espero ler em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!
    É uma pena que você não tenha gostado muito.
    Eu gosto dos livros dessa série e até estou ansioso para ler este último livro da irmã. Algo me indica que gostarei.
    Gostei das suas ressalvas. São sempre importantes e não irei com muita sede ao pote.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    os livros dela são legais, mas não são tudo isso, confesso que estou enjoando tb.
    Aind anão li este último livro, mas devo ler em breve

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Nunca li nenhum livro da autora e pretendo ler em breve esse ai que chegou de parceria mas bom saber que são parecidos assim eu leio esse primeiro e não vou esperar para ler os outros rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty!!

    Então, só li dois livros dessa série, e gostei dos dois. Mas concordo contigo quando diz que a Bella não inova em suas histórias, e é sempre mais do mesmo. No segundo, terceiro livro ainda vai, mas quando passa disso, realmente perde todo encanto.
    Eu gosto muito desse tipo de história, e os Sullivans é uma família que me agrada muito. Mas é uma pena mesmo que a autora não soube aproveitar mais. Ainda assim, como você disse (e eu achei muito legal), gosto é gosto e pode ser que pessoas amem esse mais do mesmo... rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não li nada...
    Mas acho que essa autora também não vai conseguir me conquistar não, hein...rs
    é estranho mesmo, os livros dessa editora geralmente são ótimos!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty,
    Adorei tua reseha e Infelizmente, já vi outros blogueiros reclamando da mesma coisa sobre a autora.
    Talvez, ela devesse aproveitar que é uma série e experimentar outros dramas... o suspense nessas horas dá bem certo haha

    Ainda não comecei essa série, mas espero em breve.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty, não conhecia o livro, apesar do seu ponto de vista gostaria de ler, é q nem você disse, leitura é bem pessoal né?
    Adorei o blog!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Essa é uma das minhas séries favoritas, mas ainda não li este livro. Estou dando um tempo para os clichês, e os livros da Bella lideram a lista. As histórias são bacanas até, as primeiras eu não curti muito, as últimas eu amei, mas é tudo tão igual *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty!
    Você leu 4 livros dela, eu já desisti no 1º... Não consegui gostar do primeiro livro e acabei nem me interessando pelos outros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua resenha, foi bem sincera, ainda não li nenhum livro da Bella, vi muita gente rasgando elogios pelos livros dela, mas quanto mais resenhas eu lia, mais achava as histórias clichês e repetidas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Ah Paty, eh uma pena que você nao tenha gostado nenhum pouco da história. Eu curto bastante os irmãos Sullivan. Eh fato que todos seguem o mesmo roteiro e que são um clichê sem tamanho, mas eu curto. Eh uma leitura leve, boa para intercalar com livros mais densos.

    Beijos, Dreeh
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty, tudo bem?
    Eu curto os livros da Bella. De fato são bem repetitivos mas é o tipo de leitura leve pra descansar de uma leitura densa.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  20. Olá =).
    Eu recebi esse livro, mas como não sou fã do gênero dei pra minha mãe ler e ela odiou. Desde a tradução e revisão até a mesmice da história. Já até dei o livro.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Esse não é muito meu estilo de leitura, mas as vezes acabo arriscando, mas acho que deixarei esse de lado, não gosto de histórias cheias de mimimi que nunca acontece nada de interessante :P
    Mas ótima resenha, expressou bem seu ponto de vista e é isso que conta!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Paty!
    Uma pena a autora não ter te conquistado!!!! Eu amooo a escrita dela, acho tão gostosos seus romances, eu leio geralmente em uma noite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Não tenho muito interesse em ler essa serie e suas 2 estrelas confirmaram ainda mais isso.
    É interminavel e ela usa a mesma premissa pros livros :/
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Já ali quase todos os livros dessa série
    Estou dando um tempo, pois estava achando as historias muito repetitivas
    Mas tenho muita curiosidade com a historia de amor da mazinha
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Paty!

    Eu sinceramente não gosto dos livros da Bella Andre. Simplesmente porque as histórias não me atraem. :c Cheguei a ler um, mas não gostei. Enfim, boa sorte com suas resenhas :D


    Beijos,
    Cinefilando Br
    > Não deixe de participar do sorteio de 2500 likes valendo 2 Trilogias, Livro, Caneca e Camiseta!

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca li nada dessa série, mas tenho uma certa curiosidade, pois vejo muuuitos comentários positivos e a maioria das pessoas gostam e falam bem para os quatro ventos, com isso eu fico bem curiosa sobre a história, mas lendo a sua resenha, eu fiquei com um pé atrás, eu gosto de romances clichês, mas quando são assim como você descreveu, eu perco a paciência kkkk Mas se eu tiver oportunidade de ler os livros algum dia, irei ler, pois é igual você falou no finalzinho ;)

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  27. Oie Paty
    nunca li nada da autora, apesar de ter todos os livros. Essa série é bem ame/odeie. Já vi várias opiniões, mas sua resenha trouxe questões que me fazer desgostar de um livro de cara, e por esse motivo acho que não vou amar rs
    Mas ainda quero ler para ver o que irei achar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  28. Ai meu Deus, que bom que mais alguém pensa como eu.
    Esse livro foi um parto para mim também, menina. Nussa senhora, que negócio chato do caralho!!!! Faltei morrer contando quanto faltava para acabar.
    Essa autora realmente não é para mim. ]

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oieee, eu confesso que a autora não conseguiu me conquistar totalmente com seus livros, no começo quando fiquei sabendo da novidade na editora NC fiquei muito feliz, pois adoro romances deste tipo, quando eles anunciaram o primeiro livro corri e consegui meu exemplar, eu achei o livro bem legal, mas um pouco muito arrastado kkkk, depois o segundo livro me interessou um pouco mais, mas nem tanto assim. Resumindo, eu li apenas os dois primeiros volumes, mas eu creio que coloquei expectativas demais em cima da autora e os livros não são um "50 Tons" rsrs, mas pretendo ler os outros livros e espero gostar mais do que os dois primeiros rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Oie Paty
    Eu ainda não li nada da autora, mas estou com Em Meus Pensamentos aqui e vou ler em breve - sem muitas expectativas. Eu vou ler esse, mas não li nenhum da série (me disseram que não tem problemas). Vamos ver o que acho da escrita dela, mas como disse não vou com nenhuma expectativa.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Nunca li nada dessa autora, mesmo tendo visto algumas resenhas positivas por aí dos livros dela não havia me interessado pelo tipo de literatura que ela escreve. Sua resenha ficou muito boa, parabéns. As vezes eu acho muito mais difícil falar de um livro que eu não gostei do que de um que eu gostei. Mas enfim, não me interesso pelo livro!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Paty!
    Eu adoro romances de todos os tipos, inclusive os mais previsíveis e melados, por isso a narrativa da autora não me incomoda, no entanto confesso que da série inteira esse livro foi o que menos gostei, pela má caracterização da personagem Lori, que deveria ser "Mazinha" mas foi estremamente "mole" o tempo todo.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  33. Oi Paty, tudo bem?
    Antes de mais nada, como gosto das suas dicas de vídeo, não resisti, muito fofo o clip e a música é dançante, gostei.
    Agora, falando sobre o livro, risos... Eu nunca li nada da autora, mas já li algumas resenhas e confesso que fiquei super curiosa e comecei a montar minha coleção ao poucos e agora só falta esse livro para ela ficar completa. É que só gosto de ler séries quando tenho todos o volumes. Eu sei que são todos clichês, mas não me importo, eu gosto dessa formula.
    Uma pena que não gostou. Mas é assim mesmo, alguns livros nos tocam, outros não.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Apesar de saga Sullivans ainda contar com a mesma base de seus livros casal se conhece em meios a vários problemas , enfrentam tempestades e ficam juntos , eu adoro a forma como ela escreve e os homens dessa saga são encantadores . Vale a pena ler sim.
    ótima resenha .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  35. Mais um caso de amor e ódio. Já vi muita gente falando bem da série da Bella Andre, mas tem pessoas, como vc, que não curtem tanto. Eu até tenho alguns da série, mas faltam justamente os 2 primeiros pra eu começar. :P
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Confesso que não é o estilo de livro que chama minha atenção.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  37. OI Paty

    Desisti dessa série no segundo livro não consegui ir tão longe porque percebi logo que autora ia usar a mesma receita em todos os livros e não estava com paciência muito menos tempo, para investir em algo repetitivo e que me deixaria entediada ou até mesmo irritada.
    Talvez (um talvez em grande aqui) eu leia os outros livros da série, mas não por agora.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  38. Oi Paty,

    Não consigo imaginar dois protagonistas tão diferentes juntos, rsrs Eu respeito sua opinião e também acho os livros da autora clichês, mas ainda assim não consigo não gostar deles, rsrs. Talvez seja porque gosto desse tipo de romance sessão da tarde, apesar de preferir os que não acontecem da noite pro dia, como o "Quero ser seu", você leu esse?

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  39. Olá Paty,
    Eu ao contrario de você gosto muito da série, mas gosto não se discuti não é?
    Então li os livros até Quero Ser Seu, achei as histórias leves e muito românticas. Clichê sim, mas nada que me desanimasse de ler.
    Gosto quando o resenhista é sincero. Quero ler esse livro pra tirar minhas próprias conclusões.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Muito boa sua resenha, essa é uma qualidade que poucos blogueiros tem, a capacidade de ser sincero em uma resenha sem desmerecer a obra.
    Muito bom!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amiga,
    Isso que me desanima em ler hot... pra mim são sempre a mesma coisa... chega a ser cansativo e a Bella exagerou nessa série, não acha?! Muitos livros, fica exaustivo!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  42. Olá tudo bem ?
    Bom eu não costumo ler livros desse gênero, mas vou confessar que eu gostei da sinopse e mesmo que você não tenha gostado eu achei muito interessante, gostei mesmo. Mesmo com sua nota eu gostaria de ler.
    Abraços, Carlos.

    ResponderExcluir
  43. Leio os livros da Bella Andre em um dia e não me sinto empolgada, simplesmente ando passando as páginas em busca de algo e nunca encontro. Acho suas personagens fracas, suas heroínas sem graça e o enredo é sempre tão parecido... Não consigo gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Oi Paty!
    De uma maneira geral eu acho os livros da Bela Andre simples e agradáveis, indicados para quem curte romances de banca. Gostei muito de 2 deles, mas achei esse livro especificamente muito fraco, tanto em relação ao enredo, quanto em relação à construção da personagem Lori.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥