08 julho, 2014

Resenha Um Caso Perdido


"Gamar. Se misturarmos as letras de gostar e amar, temos gamar. Você pode usar essa palavra."


Finalmente a primeira resenha da maratona #Eusoudoideira está saindo.
Eu entrei na maratona e diminuí totalmente o ritmo de leitura....incrível como isso acontece comigo tão facilmente.
O livro foi cedido pela editora Galera Record.



Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.









Editora: Galera 
Autor: Collen Hoover
Páginas: 383
Sobre a História e Minha Opinião


Sky é filha adotiva de Karen, uma mãe que não é totalmente liberal, mas também não é totalmente rígida. Karen é completamente contra qualquer tipo de tecnologia, e por conta disso Sky não tinha um celular, nem computador, nem televisão, muito menos internet. Então Sky era uma leitora árdua, ela conhecia o mundo pelos livros.
Sky é dona de uma personalidade forte(a príncipio achei duvidosa), decidida, realista, gostei da sua espontaneidade, ela costuma falar as coisas sem pensar e isso muitas vezes faz com que ela passe por situações constrangedoras, o que torna algumas cenas até divertidas.
Depois de passar anos estudando em casa, Sky consegue a permissão da mãe pra estudar em uma escola pública.
Six é a melhor amiga de Sky, sempre muito namoradeira e nem todos os garotos com quem ela saía eram discretos, o que acabou lhe rendendo uma má reputação na escola, e Sky apenas por ser sua amiga também carrega essa má fama. E como Six está saindo em um intercâmbio, Sky terá que enfrentar o drama da nova escola sozinha, e tudo o que ela sabia sobre as torturas do ensino médio vinha dos livros.
Apesar de Sky ter ficado com muitos garotos, ela nunca gostou de nenhum, nunca sentiu nada por nenhum deles, sempre foi muito confiante, nunca se sentiu constrangida com meninos...até conhecer Holder.
Holder é dono de um olhar intenso, genioso, impulsivo e inconstante, conhecido como causador de confusão, ficou um ano fora da escola, e assim como Sky é vítima de julgamentos infundados e mentirosos.
Desde o primeiro momento que viu Holder, Sky sentiu algo diferente, seu autocontrole se esvaiu, e ela sentiu uma variedade de sensações inesperadas.
"Tudo nele faz meus pulmões pararem de funcionar e meu coração acelerar loucamente." pág 31

Vocês devem estar achando tudo muito convencional e bonitinho e até mesmo bobinho não é?!....não se deixem enganar por essa parte simples da história!

A narrativa vai se desenvolvendo e revelando algo muito mais forte e intenso e emocionante do que aparenta a princípio, e essa surpresa foi sendo moldada de forma que foi despertando em mim uma série de reações e sentimentos conflitantes: amor, ódio, alegria, tristeza, compaixão, medo, espanto, perplexidade.
Tudo aqui foi explorado na medida certa, a autora soube dosar: o romance, o drama, a emoção, a tensão.
Esse foi mais um livro lido às cegas, sem sinopse, sem resenhas ou sugestões, sem expectativas, sem saber o que esperar. Mas quando terminei a leitura e li a sinopse, e gostei de ver que ela não é nada reveladora, então acredito que a maioria vai se surpreender com que encontrar nessas páginas.
Já vi que o livro tem uma continuação, e eu nem imagino sobre o que será, já que esse primeiro foi muito bem fechado.

Não posso deixar de falar aqui sobre dois personagens que me conquistaram: a BFF Six que é super divertida, fofa, doidinha mas amável; e Breckin que devido ao seu estilo diferenciado também era ignorado na escola, ele é mórmon, gay e adora ler.  Na verdade teve mais um personagem que me conquistou pela força, coragem, ousadia...mas com certeza seria um spoiler....esse nome pode dar brecha para os mais antenados.

E o título do livro gente?...nunca vi tão perfeito, a autora fez uma jogada com as palavras que se encaixou magnificamente, quando eu encontrei na leitura a explicação - Hopeless - foi uma emoção à parte, ah e claro, não posso deixar de falar que os olhinhos da pessoa aqui ficaram marejados milhares de vezes, os sensíveis que se preparem, o assunto aqui é denso, não se trata de um mero romancezinho....eu sei que o que escrevi acima sobre a história pode passar essa impressão, mas eu não quero fazer revelações, quero que vocês sejam surpreendidos como eu.
O livro além de receber nota máxima foi favoritado no skoob, e eu quero ser amiga da Collen....é muito amor. Quero tudo que encontrar da autora pela frente.
"...criança acredita que os adultos são tão honestos e confiáveis que questioná-los nem passa pela cabeça." pág 278
Avaliação:


Bom, e como pede a maratona, eu preciso encontrar uma música para essa leitura. Com certeza essa é a parte mais difícil da brincadeira, e realmente foi um desafio, Tentei encontrar algo que realmente passasse um pouco da essência do que se encontrar no livro. Vamos lá...

"Se você foi, vou te esperar, Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais Algo que eu não poderia prever." 


Jota Quest - O Vento



A Autora:

Collen Hoover vive no Texas, com o marido e os 3 filhos. Autora de Métrica e Pausa, ambos na lista de mais vendidos do New York Times.
 photo ass_zps351ff495.png

69 comentários

  1. Paty, confesso que não esperava uma resposta tão positiva a esse livro! Até fiquei interessada e achei bacana a sua escolha de música. Gosto muito de ver outros leitores fazendo esse tipo de relação hehehe. Estou louca para ler os outros posts desse desafio!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ainda não sei se quero ou não ler esse livro :/
    gostei da forma da autora de escrever, mas ainda não me arrebatei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty :)

    Estou completamente ansioso para ler esse livro, pois todos falam super bem. Espero não decepcionar-me, coisa que eu creio, que não vai acontecer. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!
    UAU! Mais uma resenha super positiva que li deste livro.
    A ansiedade está aumentando cada vez mais. Parece ser uma leitura incrível mesmo, hein?
    Não sei bem o que esperar do livro e acredito que isto seja bom, assim não me decepciono.
    Fico feliz que você tenha amado a leitura. Isto me deixa animado.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem falado bastante desse livro, quero ler <3
    ehehehehe. Gostei da resenha e da música que escolhei,ehehehehehe.



    Beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee..
    Se tem uma coisa que eu adorei na sua resenha, foi seu comentário sobre o título do livro. Fiquei super curiosa com relação ao "jogo de palavras" relacionado à estória.
    Ah.. Sou emotiva. Oh céus! haushaus..
    Vou adicionar o livro no Skoob agora mesmo para não esquecê-lo!

    ♥ Super beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paty! Tudo bem?
    Olha, quase fiquei louca aqui só de ver a resenha desse livro! rs. Comprei ele há alguns dias e estou esperando ansiosamente a entrega mega atrasada dele.
    De qualquer jeito, fico muito feliz que você tenha gostado do livro, pois já vi tantas resenhas positivas! Ah é, e fiquei ainda mais curiosa ainda com o seu comentário sobre o título, rs.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Li Métrica e me apaixonei pela escrita da Collen, quero muuuito ler Um Caso Perdido, sua resenha me deu mais vontade ainda.
    Amo a música que você escolheu, e se tem relação com o livro, ai meu Deus, deve ser perfeito também!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  9. Paty
    Eu estou esperando esse livro chegar e pela sua resenha irei me surpreender e muito com a história. Curiosa para conhecer melhor Sky e Holder, Six deve ser um capítulo a parte Eu não costumo ouvir música lendo, mas adorei sua escolha!
    Resenha instigante!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  10. Ola Patty!
    Mas é muito bafafa literário esse livro! E todos amam! Estou tão curiosa para lê-lo! Não faz idéia haha! Espero ter a oportunidade logo.
    Adoro livros, que mesmo tendo continuação, são bem fechadinhos, sendo assim o leitor não é obrigado a continuar a série caso não tenha interesse! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Paty
    Eu também estou participando da Maratona e também aconteceu de minha leitura sem mais lenta.rsrsrs. Oba, eu quero muito ler Um Caso Perdido e saber que você gostou eu já fico feliz, a capa é muito bonita e gostei da história. Acho que eu não aguentaria ficar sem tecnologia. Espero ler em breve.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nem queria ler esse livro, mas depois de uma resenha tão empolgante, resolvi que quero ler. Eu também não gosto muito de ler sinopses de livros, porque tem umas que contam o livro inteiro. Em contrapartida tem umas tão fracas que depois que a gente lê o livro queria mudá-las pois parece que do jeito que está ninguém vai querer ler heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaah, Paty! Sacanagem me botar doida pra ler ele quando eu tô com outros na frente por causa da maratona. rs Eu amei Métrica e tenho altas expectativas pra esse aí. Tomara que eu consiga me emocionar assim também.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Precisooooo desse livro! Vejo resenha positiva dele para todos os lados, mas ainda não tenho minha opinião dele *-* li Métrica e amei ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty,

    a sua é a segunda resenha sobre esse livro que é positiva. Gostei da trama, adorei sua resenha, mas me deixar com olhos marejados, não é muito para mim.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Paty, você não gosta mesmo de pressão pra ler, né? Se só de entrar na maratona o ritmo de leitura diminui... rs.. Vou me equipar com lencinhos antes de começar a ler, aposto que vou chorar horrores. Nunca li nada da autora e espero me apaixonar pela escrita dela como você.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá! Paty!
    Vi várias resenhas sobre esse livro e todos são unânimes em falar que o livro é maravilhoso. Não li nada da escritora e estou com Métrica pra ler aqui.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty!!
    Que resenha heim?! Maldade pura isso, me fez ficar com uma enorme vontade de ler o livro haha
    Para uma ótima leitura! Não li nada da autora ainda, mas acho que preciso mudar isso =)

    Beijookas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar desse livro, gostei bastante da resenha, fiquei com vontade de ler agora kkk Espero ter a oportunidade :)

    Abraços
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty!!
    No começo de sua resenha pensei se tratar de mais um desses romances água com açucar! Porém você criou um ar de mistério em torno de sua resenha que estou com muita curiosidade de conhecer essa história, espero que assim como você eu possa ser surpreendido, sem levar em consideração o fato de que ao contrário de você agora eu vou ler o livro com muita expectativa por causa de sua resenha!
    Grande Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie Paty
    eu já comentei, mas nunca é demais: seu blog tá tão lindo que dá gosto vir sempre aqui.
    Eu já li esse livro, e amei. Também achei genial a ideia do título.
    Quero ler todos os outros livros da autora.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    O livro é simplesmente o máximo né? Fiquei completamente apaixonada! rs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  23. Um dos melhores livros que já li,
    com certeza entra sim para minha lista de preferidos,
    adorei poder lê-lo, já quero conhecer os próximos e mais livros da autora, que diga-se de passagem escreve muito bem.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Paty, tudo bom?
    Esse livro está parado na minha estante a um tempo, eu fico com medo de new adults porque eu não consigo gostar de muitos. Sua resenha me animou, e ai, série de novo? Quando me livrarei delas?
    Bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Recebi a indicção de um amigo para ler esse livro e assim como você ele gostou demais. Como você citou a história me pareceu bem simples, mas você já avisou e não vou me deixar enganar, quero muito dar uma conferida.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sky, que nome lindo!
    Eu nunca li esse livro, porque não faz o meu tipo, rsrs. Mas já li outros da autora.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Bem vinda ao Team Colleen Hoover, Paty! Esse é o efeito devastador que a autora causa na gente, pobres mortais. Sou apaixonada pela autora desde Métrica. Amo quando a galera começa a curtir e a conhecer os livros dela. Vale muito a pena. Mas apesar de tudo, ainda prefiro Métrica #ficaadica

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que resenha apaixonada flor!!!
    E amo a autora, eu li quatro livros dela, até agora e nenhum me decepcionou! Eu preciso ler esse! A sensação de ficar com os olhinhos marejados só de pensar no livro é única!!!!!
    Amo
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Hum...adorei! Estou vendo boas resenhas desse livro na blogosfera. Ah...também costumo ler livros a cegas, tem sinopses que falam demais e não curto isso. Parece ser bem legal, ainda mais por mencionar que despertou diversos sentimentos em você.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  30. Oi Paty,
    adorei sua resenha. Estou louca por esse livro e é a segunda resenha positiva que leio dele.
    Amei Métrica e Pausa :D

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  31. Terminei de ler o livro ontem, terminei de resenhar agora e a resenha vai pro ar amanhã, por isso vim aqui só agora pra ler a sua.

    PERFEITA!! Amei!! É tudo isso que você disse. E olha que o gênero não me agrada, e mesmo assim eu simplesmente me apaixonei pelo livro e por seus personagens!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oieee Paty!! Terminei esse livro sexta e senti tudo o que você descreveu na resenha. A Colleen foi uma mestre na escrita dela!!! Livro intenso demais, e muito bom.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  33. é, o inicio da historia é bem parecido com o de outras, espero que o livro seja realmente surpreendente.. :)

    ResponderExcluir
  34. Paty!
    O que mais me intriga nesse livro é que em pleno século XXI uma mãe ser aversa a tecnologia e não aprovar que a 'filha' use e a filha criada dessa forma, de repente dá uma de rebelde... Bem intrigada e gostaria muito de poder acompanhar esse enredo.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  35. O que difere desses livros que parecem ser sempre a mesma coisa, são os segredos, os mistérios, isso é muito importante...E como você disse, que despertou uma série de sentimentos, é magnifico quando o autor proporciona isso para nós. Cada história é uma história, não podemos ler as sinopses parecidas e acharem que são sempre iguais, pq sempre tem muitos detalhes que fazem a diferença. Eu adoro ler essas resenhas que nos trazem um pouco de curiosidade, mas que demonstra fortemente que o livro é bom, é emocionante e vale a pena ser lido. Eu amei *-* Sem dúvidas eu quero lê-lo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  36. Parece tudo bem comum mesmo, mas já li boas resenhas a respeito dele, então qd eu tiver a oportunidade espero poder dar uma espiada na narrativa.
    Gostei da música que vc escolheu, me lembra minha adolescência rs =D

    Miquilis

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li nem Métrica, nem Pausa da mesma autora que são livros campeões de indicação pela blogosfera, daí vem Um Caso Perdido e os leitoras começam a dizer que este é MELHOR que os anteriores da autora! Peraí! Agora eu nãooooo sei por qual começar! hahahaha Mas com certeza este livro entrou para minha wishlist (apesar de ela ser enorme!). Espero me surpreender assim como vc, pois temos tidos muito lançamentos do mais do mesmo, que nos deixam com um pé atrás para fazermos novas aquisições.

    ResponderExcluir
  38. Oi Paty..
    Tenho muita curiosidade em conhecer a história de Sky..
    Todos elogiam muito este livro e deve ser muito bom mesmo.
    Que bom que os personagens te conquistaram..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. esse livro: um caso perdido, com certeza e arrebatador. a resenha me fez pensar como seria eu ler um livro como esse, que desperta vaariosss sentimentos na gente. :)

    ResponderExcluir
  40. Eu li esse livro e ameiii
    Aliás virei fã da Autora
    Li maybe someday dela e chorei horrores
    Ela é a rainha do Drama kkkkkkkkkkkkk
    No começo tbm achei a vá nada de novo
    Aí é que vc se engana
    Super indico a leitura ;)

    ResponderExcluir
  41. ainda não li o livro, mas estou super curiosa, todos falam muito bem...
    quero muito ler essa historia mega emocionante

    ResponderExcluir
  42. Adoro essa capa é muito linda....quero muito ler esse livro parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. encantada com a resenha!!! Adoro livros desse gênero :D Super anciosa para ler!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Nossa, Paty! Imagino quão delicioso foi ler esse livro. Já estou ansiosa para ler. Me despertou uma grande curiosidade em saber como se saiu uma menina que não era conectada, numa escola e no ensino médio. Eu, por exemplo, cursando o ensino médio não me vejo sem celular! Fiquei super interessada.
    E olha, apesar de tudo isso deu pra perceber que é um livro bem jovem hein! Amo livros assim, sem histórias de romances clichês.
    Vou adicionar Um Caso Perdido no Skoob ♥. A Galera sempre me surpreendendo com estes livros!
    Valeu pela dica amada, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  45. BOM, JA OUVI PONTOS POSITIVOS E ALGUNS NEGATIVOS SOBRE ESTE LIVRO, MAS NO GERAL, OS QUE GOSTAM DO NEW ADULT, FALAM QUE VALE A PENA A LEITURA

    ResponderExcluir
  46. já li várias resenhas desse livro e a cada dia me encanto mais, se seus olhos marejaram com a leitura vou preparar uma caixa de lenços rsss

    ResponderExcluir
  47. A cada resenha sua ,você me desperta a vontade de ler mais livros , e com esse livro não foi diferente vou ter que abrir uma exceção, e ler esse livro porque eu já sou um caso perdido.

    ResponderExcluir
  48. A leitura desse livro mexeu muito comigo.
    A história é muito intensa e real,
    Nos leva a refletir muito.
    Ele é um dos meus favoritos.

    http://convesasdealcova.com

    ResponderExcluir
  49. Estou curiosa para ler esse livro faz algum tempo, mas fui pra Bienal e ele não estava tão em conta assim, pelo menos eu não achei...pela resenha para ser realmente bom! Se eu não ganhar no sorteio, vou ver se adquiro ele ;)

    ResponderExcluir
  50. Honestamente, o gênero não é dos meus favoritos, mas a cada resenha minha curiosidade de conferir o livro aumenta e sei que corro o risco de gostar!

    ResponderExcluir
  51. Nossa esse livro parece ser ótimo, já estava bastante interessada em ler esse livro agora então depois de ler essa resenha fiquei super ansiosa.

    ResponderExcluir
  52. É realmente impressionante a forma como a história se desenvolve durante a leitura. Começa calmas e sem muitas surpresas para depois ir pra aquele turbilhão de emoções. Eu também comecei a ler sem qualquer expectativa, achando que era só mais um romance habitual, mas me enganei completamente heim, a história vai ficando cada vez mais complexa e cheia de surpresas. Eu sinceramente amei e fui dos livros mais surpreendentes que eu já li, nunca imaginei quando comecei a ler, que tudo aquilo iria acontecer e que a história seria muito mais do que a Sky e o Holder. E isso foi incrível mesmo! E eu também amei os amigos da Sky, principalmente o Breckin (esse é o tipo de amigo dificil de encontrar). E além de tudo, dei muitas risadas com a Sky, ela é muito engraçada e amei a personalidade dela, o jeito dela falar tudo o que pensa. Achei ela bem forte.
    E por último, achei a ideia dela de colocar Hopless como título completamente genial. Muito bem pensado.Realmente, a autora se superou com esse livro, eu não mudaria nada nele. Muito bem escrito! Amei mesmo e vou ler o quanto antes o segundo volume.

    ResponderExcluir
  53. Tô aqui quase surtando querendo saber o que acontece!rs Adoro histórias assim,que te surpreendem,que não são só aquela mesma coisa de sempre...
    E adorei os nomes dos personagens!Já tô desejando ler esse livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Dessa autora li métrica, e amei a história essa parece ser perfeitaa ,mas quero muito ler esse livro pois é bem diferente o livro se tratar de duas pessoas problemáticas.

    ResponderExcluir
  55. Nunca li nada dessa autora, mas gosto tanto de romance, especialmente os "teens" pela leveza das histórias, sem grandes bagagens e sofrimentos de outras relações!!

    ResponderExcluir
  56. Oiee
    Eu sabia que a Collen tinha arrasado nesse livro mas não tanto assim,terminei de ler sua resenha já querendo iniciar a leitura sem perder tempo.E é bom saber que a história não segue apenas pra aquele romance entre dois adolescentes,tem muito mais que isso envolvido.Você não quis dar muitas pistas mas vou procurar uns spoilers,estou ansiosa para saber tim-tim por tim-tim mesmo que isso tire toda minha surpresa.Adorei a música que tu escolheu para essa leitura.bjs

    ResponderExcluir
  57. Depois de ler a resenha fiquei super curiosa para poder ler o livro todo. A história parece ser bem envolvente.

    ResponderExcluir
  58. Gostei da resenha, já li outras, e cada vez esse livro me ganha mais hehe Estou querendo muito lê-lo, já coloquei na minha lista. Realmente esse livro parece ser muito lindo e envolvente.

    ResponderExcluir
  59. Achei a historia interessante rigida, mas envolvente pensando em ler!

    ResponderExcluir
  60. Estou super ansiosa para ler esse livro, e sua resenha me deixou mais doida ainda pra ler. Amo amo amo livro de romance e tenho certeza que esse eu também vou amar. Eu sou o tipo de pessoa sensível então vou preparar minha caixinha de lenços né haha.

    Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  61. Já li outras resenhas que também elogiam o livro. Nunca li, mas espero ter essa oportunidade logo! Amei a escolha da musica, pois além de ler eu tbm sou apaixonada por musicas... E já vou até preparar meu kit choro, pq tô pressentindo que com esse não vou conseguir segurar as lágrimas...

    ResponderExcluir
  62. Depois de ler tantas resenhas positivas, fiquei bem empolgada com o livro.
    Nunca li nada da Colleen Hoover e depois de falarem tão bem sobre Maybe Someday, fiquei mais atenta a respeito das suas obras. Gostei muito de saber que apesar do contexto trivial, o livro aborda um lado misterioso, onde você tece a trama aos poucos. Adoro histórias que me pegam de surpresa rsrsrs E, pelo visto, o casal tem uma grande "empatia", não é do tipo sem graça, e quando os personagens secundários também são carismáticos, tudo fica tão bom que aposto que vou gostar muito da história.

    ResponderExcluir
  63. Nossa!! achei que não fosse gostar desse livro, mas depois dessa resenha com certeza vou querer ler. :D

    ResponderExcluir
  64. Pretendo ler esse livro o mais depressa possível pois fiquei absurdamente interessada na história. Com tanta correria do dia-a-dia, esse é um livro perfeito para se apaixonar e passar um tempo viajando por ai.
    bjos

    ResponderExcluir
  65. O livro parece ser ótimo, a resenha me chamou bastante atenção e pretendo inclui-lo na minha lista de próximas leituras. Adoro estas temáticas que prende a gente do início ao fim.

    ResponderExcluir
  66. Que resenha arrebatadora, parece que o coração vai amolecendo junto com a descrição do enredo. O livro já é sucesso, não tem nem o que comentar mais sobre a autora, né?

    ResponderExcluir
  67. Oi Paty!
    Acho que comigo aconteceu o contrário do que foi com voce, eu comecei a leitura desse livro com uma expectativa muuuito grande pois tinha visto vários elogioas em blogs sobre ele, ainda estou lendo, mas confesso que a historia ainda nao me envolveu, também adorei o personagem do Becker ;)

    http://herdeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Oi Paty, tudo bom?? Menina, sou uma grande fã da Collen, amo a forma que ela escreve sus histórias... E pelo que pude perceber em sua resenha, esse livro é mais profundo e mais intenso que Métrica... Estou louca ra ler esse livro e já vejo que vou amar os personagens.. Parabéns pela resenha, ficou sensacional...bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho Métrica, mas ainda não li. São tantos, oh dúvida cruel, qual ler primeiro. Confesso que fiquei interessada por este. Valeu pela resenha! \0/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥