28 agosto, 2014

Editora Valentina e suas Novidades - Agosto




A editora Valentina está na bienal. O número do estande é F251.


Agora vamos as novidades da editora.

O Papa que Ama o Futebol

Sinopse: Esta é a comovente história de um rapaz apaixonado por ópera e pelo mais popular esporte do mundo. Os valores do jovem Jorge foram forjados no campinho da praça do bairro onde jogava futebol com os amigos, e por sua família, que o amava e inspirava. Jorge foi um menino cujo carinho e imensa compaixão pelo ser humano o levaram das ruas de Buenos Aires até o Vaticano, onde se tornou não somente o Papa Francisco, o líder da Igreja Católica, mas um homem admirado mundialmente por sua simplicidade, humildade e dedicação aos pobres. Um jesuíta, discípulo de São Francisco de Assis, fiel ao próprio coração. Um homem que acredita que a verdade é sempre o melhor caminho. Esta também é uma história de 1946, ano de um campeonato fantástico para o seu amado time, o San Lorenzo. Foi uma temporada em que a equipe não sofreu uma única derrota e em que aconteceu a extraordinária partida de que o Papa Francisco jamais se esqueceu.


Complicado Demais

Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


Proibido

Sinopse: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.







19 comentários

  1. A editora Valentina esta sempre como novidades ótimas, ando bem curiosa para ler proibido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty =)

    Estou louca para ler "Proibido", tenho certeza que é um livro com fortes sentimentos e comovente. A Valentina sempre traz alguma novidade bacana em se tratando de livros. Apesar do catálogo pequeno ainda, já tem ótimos livros.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    Estou muito ansiosa para ler Proibido, ele contém um tema polêmico e que está tendo várias repercussões em alguns blogs. Também quero ler essa trilogia Rock Star, que parece ser bem divertida.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty! Dos lançamentos da Editora Valentina, me interessei por Proibido. Parece ser impactante e sensível A capa é muito bonita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente falado de Proibido, quero ler. Complicado Demais também me interessa, mas ainda não tenho Intenso.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Paty!
    Eu quero muito ler os livro Complicado Demais e Proibido. São livros que gosto de ler e já tenho o primeiro livro Intenso Demais em casa, então com certeza vou querer ler a continuação dele.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Não me interessei muito pelos livros da editora, tem apenas um ou dois livros no geral do catálogo que eu me interesso, mas é uma editora que só ouço elogios a respeito do tratamento com parceiros e diagramações dos livros.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Paty estou lendo proibido *---------------*
    Aguardei muito esse livro. Mas vou dizer.. estou começando a ficar com receio da história não me pegar.. mas vamos ver, ainda estou no inicio.
    Esse livro do Papa parece ser bem descontraído.. um ótimo presente pro papai ;D

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Paty,
    Me interessei pela série Intenso demais, mas preciso ler o primeiro ainda.
    Já Proibido me parece ser uma história muito forte, o tema é absurdamente delicado e ainda não sei se é pra mim. Aguardo resenha para melhor decidir!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Olá, venho olhando e muitas editoras estão arrasando em
    seus lançamentos. A Valentina não poderia ser diferente,
    as capas são lindas,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty, tudo bem?
    Estou louca para ler Complicado Demais, amei Intenso demais e não vejo a hora de descobrir o que aconteceu com eles. Minha empolgação maior é pelo livro Proibido, não fao ideia do que se trata, não li nada, nem a sinopse, pois quero ser surpreendida. E esse livro do papa deve ser livro e inspirador.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paty!
    Dos lançamentos da Valentina eu quero muito ler "Proibido", eu sei que vou sofrer com esse livro, mas mesmo assim eu quero rsrs
    E tbm quero "Complicado Demais". Estava em dúvida se iria comprar ele ou não, mas acabei decidido por tê-lo na minha estante :)

    Adorei as novidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty, tudo bem flor?
    A Valentina tem sempre ótimo livros né?
    Tá todo mundo falando de Proibido, e eu ainda não sei se quero ler, acho que não estou preparada apra um tema tão polêmico, apesar das excelentes resenhas que eu tenho lido...

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. Ai que pena, não encontrei o estande da Valentina na Bienal =( queria ter dado uma passada por lá. Hahahaha a cara do Papa no livro tá impagável hehehe

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não fiquei muito animada com essas novidades, na verdade não leio muitos livros dessa editora, a maioria não chama a minha atenção, então eu dispenso. Enfim, o único que chamou mais ou menos a minha atenção foi Proibido e isso porque vi muitos comentários positivos em relação ao livro, caso contrário eu não teria muito interesse também :C

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty,

    Fiquei mega curiosa com Proibido, espero ler logo resenhas do livro, pra saber o que as pessoas acharam dele, achei fofo o livro O papa que ama futebol, eu amo futebol e vai ser bem legal saber um pouco mais da vida do papa.

    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Gosto de tudo da Valentina, tenho problemas para escolher o que ler primeiro! rs... Mas, no caso desses lançamentos, vou passar Proibido na frente, já que não quero saber nada sobre a história antes de ler e vai ficar difícil se começarem a surgir mil resenhas por aí.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. NOSSSAAA, amei a capa de Complicado Demais, quero muito ler essa série, mas ainda nem consegui o primeiro livro ainda, não sei quando irei conseguir ler :( KKKK, participei da Semana de divulgação do primeiro livro no blog e fiquei com muita vontade de ler, Proibido chamou minha atenção pela capa, o outro livro não chamou minha atenção. Abraços e Sucesso para a Valentina.

    "Não importa se você recebe o mal, sempre espalhe o BEM"
    Gustavo S.
    Leitores Compulsivos BLOGGER.
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ola Paty o que mais me interessou foi o do Papa , por enquanto não quero passar raiva com Kiera de Intenso e o Proibido é uma leitura que terei que preparar meu emocional rsss beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥