20 agosto, 2014

Resenha Perdendo-Me




"ATAQUE.DO.CORAÇÃO."


Sinopse:  VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Editora: Novo Conceito
Autora: Cora Carmack
Página: 288


Bliss tem 22 anos, está terminando a faculdade, é desajeitada, enrolada, controladora e virgem. Ela fica mortificada toda vez que lembra disso, e quando conta para Kelsey, sua melhor amiga procurou logo um jeito de resolver a situação.
Então em um bar, já arrependida de ter se deixado levar pela ideia maluca da amiga, quando menos espera e a ponto de ir embora, ela conhece Garrick, e sente por ele uma atração que até então nunca havia sentido. 
E então ele é o escolhido, mas as coisas com Bliss não poderiam ser tão simples assim: ir à um bar, encontrar um cara, e pronto: virgindade perdida...ela até que tentou, mas não funcionou, e o que rolou foi uma cena hilária...e embaraçosa. E quando ela parou pra pensar, ficou feliz e agradecida já que era bem provável que nunca mais encontrasse Garrick, e dessa forma não poderia se sentir ainda mais envergonhada...mas as coisas nem sempre são como a gente quer e imagina, não é?!
"Se ele continuasse me tocando daquele jeito, eu ia derreter e virar uma poça bem ali no chão." pág 38
Ela acabou encontrando Garrick no dia seguinte, e descobrindo que teria que conviver com ele por um bom tempo, e o pior, escondendo toda atração que sentia...e porque não dizer, um amor proibido!!

Bliss é uma personagem engraçada, atrapalhada, com algumas atitudes bem imaturas também, mas a história num geral é tão bacana que isso é um fator que se releva facilmente.
Garrick é um britânico muito fofo, apaixonante, que conquista só com o sotaque, que o deixa ainda mais sexy e charmoso.
Eles tem em comum o amor pela atuação, o prazer de estar nos palcos e despir-se de suas limitações  e medos.

Além da participação de Kelsey, a melhor amiga de Bliss, temos também a presença de Cade, o melhor amigo de Bliss, que é o responsável pela parte conflitante da história.
Toda a narrativa é ambienta entre faculdade, bares e palcos, dando bem aquele clima de compromisso e responsabilidade, dúvidas e diversão.
Temos também uma constante referência a Shakespeare através da peça que estão ensaiando, e é feita toda uma abordagem relacionando com a situação vivida pelos personagens. 

Ainda não encontrei um new adult que me cativasse totalmente até hoje, eu não consigo ter interesse por algumas características que envolvem o gênero, mas Perdendo-Me conseguiu mudar um pouco a visão que eu tinha, e posso dizer que foi o melhor entre os poucos que li.
A princípio temi encontrar muito hot, mas o que temos são cenas bem sensualizadas, uma tensão sexual, nada pesado, cabível e aceitável para o enredo. 
É uma história sedutora, eu me surpreendi e gostei dessa leitura, e claro quero ler o próximo livro da série.

Perdendo-Me é o primeiro livro de uma trilogia, e ele é bem concluído, sem deixar brechas ou questões para um próximo volume - Fingindo - que traz uma história envolvendo Cade.


Em Breve.


Avaliação: 

A Autora: 


Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que adora escrever sobre personagens de vinte e poucos anos.  Ela já fez de tudo um pouco: teatro, vendas,aulas.Adora ir ao teatro, viajar e qualquer coisa que a faça rir muito.Seus personagens circulam pelos ambientes e situações mais improváveis, e Cora sempre os ajuda a arranjar um namorado ou namorada no final. As pessoas improváveis também precisam namorar, não é?






 photo ass_zps351ff495.png

49 comentários

  1. Você é a segunda pessoa que eu vejo elegendo o livro como o melhor já lido do gênero. E isso só põe minha expectativa lá em cima né?!
    Essas cenas mais sensualizadas e a tensão sexual são duas características que eu tenho encontrado bastante nos livros. Acho elas deixam o livro bem mais interessantes do que o lado hot em si.
    Não vejo a hora de ter o meu exemplar em mãos *--*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty

    Esse NA é delicioso. Diferente de você eu já consegui encontrar new adults que se tornaram meus favoritos. Não foi o caso de Perdendo-me, mas achei uma leitura bem legal.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. eu só não li ainda porque é trilogia e tenho medo de demorarem pra trazer a continuação! e eu me conheço, sou ansiosa!
    pelo visto a história é regada de encontros e desencontros!!!!! esse misto de diversão, encabulamento e romance faz bem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já ouvi falarem super bem desse livro, e estou muito curiosa para lê-lo. Ouvi dizer que os próximos volumes da série (?) vão ficando cada vez mais fracos, então acho que vou esperar o lançamento do segundo e ver algumas opiniões antes de ler o primeiro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty, tudo bem?
    Eu estava com uma pulga atras da orelha por conta desse livro, mas depois dessa resenha acho que vou arriscar em breve a leitura. A verdade é que estou enjoada desse tipo de leitura, mas quem sabe até me surpreenda.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Não sou muito de ler coisas de virgem mas a capa é fofinha e autora também é claro hehe sua resenha ficou ótima! Quem sabe que dou chance ao livro? *-*
    Obrigada pela visita no Doce Literário :D
    http://doceliterario.wordpress.com/ Fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  7. Ai, a sua resenha acredito que é a primeira que eu leio e espero que vá gostar também porque estou meia cansada do gênero. Chega um ponto que a coisa fica meio igual a todos os livros né? Não sei quando vou ler o meu, mas espero gostar.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!! Estou ouvindo falar tão bem desse livro, mas ele é meio hot neh? Não curto esse genero, mas gostei da mocinha. parece ser bem diferente das bobinhas e sem graça que a gente ve por ai. Isso é legal.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Estou mega ansiosa para ler esse livro assim que acabar minha leitura atual ele será o próximo e confesso que estou bem ansiosa espero gostar bastante!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. O livro parece interessantíssimo <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paty! Ainda estou em busca de um New Adult "pra chamar de meu". Não consigo me envolver, me apaixonar... Nenhum livro do gênero traz algo realmente envolvente para mim, tanto que os evito. Minhas esperanças são Prendendo-me e Um Caso Perdido da Galera. Vamos ver se um deles vai me prender ou sou um caso perdido AHAHA
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Paty,
    Estou muito contente por sua resenha ter sido positiva! Acho que os NA estão crescendo no mercado e gosto disso.
    Bom, devo ressaltar que o que mais foi definitivo para que eu decidisse ler esse livro foi o fato de não ser hot, hot.
    Gosto de histórias que tem romance, que tem naturalidade, sensualidade sem precisar escancarar!
    Ai, Garrick com o sotaque inglês, quem resiste senhor?!
    Adorei o fato de ser uma trilogia e espero que a NC lance logo os demais!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  13. Paty esse livro está me encantando pelas resenhas , terei que ler com urgência pela delicadeza da história e seus personagens . E ainda não é tão hot já se destaca . Esse Garrick e seu famoso sotaque quero ler urgente rssss. beijos lindona

    ResponderExcluir
  14. Tenho a mesma sensação que você, os poucos livros do gênero que eu li não me cativam, a história não é envolvente, entretanto gostei da sinopse desse livro, e gostei dos pontos que você destacou, pretendo ler em breve.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. O título e a capa sugerem algo realmente mais hot, o que com certeza vai afastar o público que não curte esse gênero, mas lendo a sua resenha, esse livro me pareceu mais um chick-lit, principalmente se a protagonista for meio imatura rs bjs

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  16. Hey, Paty! Eu curti a capa, mas acho que ela nos leva a pensar que o livro é bem hot, coisa que já sei que não é por conta das várias opiniões que vi a respeito. Eu AMEI Métrica, pra mim é um dos melhores NA que existem. E estou bem curiosa pra ler Perdendo-me também.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty! Eu já li Perdendo-me é gostei muito, também temi encontrar muito hot e fiquei muito feliz quando não encontrei isso, são cenas sensuais e nada de pesado. Garrick muito lindo e aquele sotaque. É uma história leve, bem legal.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Paty!
    Depois de tanto ouvir falar, eu estou quase me rendendo a esse tipo de leitura. rs
    Gostei da ideia do livro, parece ser bem legal!^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paty!
    Eu não gosto muito do gênero, mas o livor parece ser bem divertido. A premissa que conduz a história, e o próprio romance que vai surgir a partir disso, aparenta ser bem bacana mesmo!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Confesso que tenho um pé atrás com esse livro, mas vou tentar arriscar.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  21. Oi, Paty!
    Ah, eu curti muito este livro! Haha
    Possui uma narrativa gostosa, personagens cativantes e um romance gostoso de ser lido. Também achei a protagonista um pouco imatura em alguns momentos, mas nada anormal ou incômodo.
    Adorei saber tua opinião e já estou ansioso pelo segundo livro. :D
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Paty, que resenha deliciosa!
    Fiquei com uma mega vontade de ler este livro.
    Mais um que irá para a minha lista de desejados.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  23. Primeira resenha que vejo sobre esse livro, não sabia sobre o que se falava, parece ser interessante a história, fiquei com vontade de conhecer mais os protagonistas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ri com a sinopse, acho que será um new adult gostosinho.
    Adorei a resenha

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. new adult <3 <3 <3 new adult <3 <3 <3 kkkk Amo este estilo literário e tenho muita vontade de ler este livro, quando a onda de new adult me atingiu sai pesquisando vários autores pela internet e encontrei as capas desses livros e fiquei apaixonado pelas histórias e pelas capas, quando fiquei sabendo que a NC iria publicar os livros fiquei muito feliz, ainda não consegui comprar, mas vou fazer assim que puder rs, tenho certeza que irei adorar, Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Oi Paty!

    Adorei sua resenha. Estou com o livro aqui e provavelmente vai ser o próximo que irei ler haahhaa Adoro o gênero. Que bom que você gostou, geralmente o pessoal tem certo "preconceito" com o gênero e acabam nem dando uma chance.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, Paty
    Eu já tinha lido uma resenha desse livro. Apesar de não ser meu gênero favorito, eu fiquei interessado. O ponto alto é focar na sensualidade e não no sexo intenso. Por isso é que eu gostei, torna-se mais suave!
    Vou aguardar uma oportunidade de ler esse livro.

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olááááá!
    AAAAAAAAAHHHH! Se voce que nao é tão fã dos NA adorou, nao consigo imaginar, o que eu Fã de carteirinha do genero vou achar!
    NAAAO VEJOA HORA DE CONFERIIIIR!
    ainda mais abortando uma temática que é tão tabu para tantas meninas... a virgindade!!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  29. Que bom que você gostou tanto, Paty, e que o livro fez você mudar um pouco da sua visão sobre o gênero new adult! Amei demais o livro, tive o mesmo receio que você, de encontrar muito hot, mas fiquei muito feliz quando essa expectativa não se confirmou. Quero um Garrick pra mim! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  30. Olá Paty,
    bom eu já havia lido a este livro antes de lançarem no brasil. Eu goste da leitura, achei ela bastante romântica, mas teve termos ali abordado que achei um tanto forçado, fugindo um pouco da historia. Mas não deixa de ser lindo e bastante romântico. Ainda mais com Garrick em cena, tudo de bom. rs
    Adorei a resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  31. Olá, Paty!

    Já vi uma amiga (do blog Passaporte Literário) lendo esse livro e não me interessei muito por ele. Não sou fã de livros que possuem passagens mais "quentes". Sem contar que a Novo Conceito fez uma bela de uma porcaria com essa capa, não é? (bom, eu acho que fez!). Fico feliz que tenha gostado e espero que o próximo livro da trilogia chegue logo em suas mãos!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Estou a loka pra ler esse livro, sei que vou amar antes mesmo de ler kkkk
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  33. Olá, não sou fã de livros do tipo, mas confesso que esse em especial parece ter uma história bem engraçada. Quem sabe eu acabe lendo se tiver a oportunidade.

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Patyyyyyyyyyyy
    Esse New foi um dos primeiros que li, a uns anos atrás, e menina eu digo por mim, fui conquistada e cativada de cara! Amo demais, vou comprar para reler agora, e o segundo do Cade é ainda melhor! O terceiro é mega intenso também! Espero que continue lendo a série!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  35. Oi Paty, tudo bem???
    Eu estou disputando Garrick com a Ju, a briga está feia!!!!!! Risos...
    Por causa dela eu adquiri esse livro, não consegui me conter.
    Adoro Shakespeare e achei super criativo escrever um enredo contextualizado em uma peça dele.
    Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá Paty,
    estou dando uma chance para New Adult agora, e estou a procura daquele que não girem apenas em torno do sexo. Gostei da proposta, principalmente a do teatro. Fiz três anos de teatro, e foram os melhores anos da minha vida. É TÃO MÁGICO *---*

    BEIJOOOS!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  37. Oi Paty,

    desculpe, mas não li a resenha pois eu vou ler esse livro e não QUERO SURPRESAS MAS POSSO DIZER QUE PELO QUE LI E JÀ VI DO LIVRO ELE PARECE SER PERFEITO.


    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu acredito que fiquei esperando encontrar bem mais nesse livro. A parte de ter pouco hot é legal, mas no fundo esperei que as cenas sensualizadas fossem um pouco mais, afinal é um New Adult! As vezes achava que estava lendo um jovem adulto por cenas tão jovens no enredo.
    Vou ler o resto dos livros da série, mas espero que dê uma melhorada em relação a esse.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Paty!
    Desde que eu vi esse livro fiquei louca pra ler. O nome e capa são bem sugestivos. Adorei saber que o livro é mais sensual do que hot.
    Com certeza vai ser um livro que irei ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Paty, sendo bem honesta, tenho um pouco de preguiça do New Adult. Como você elogiou Perdendo-me, talvez eu até arriscasse, mas acho que não agora. Não faz muito meu estilo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  41. Adoro New Adult, são sempre histórias rápidas e legais. Estou com esse aqui para ler, mas não imaginava do que a história tratava até então, acho que vou fazer ele pular a fila!


    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Paty
    Já li algumas resenhas desse livro e posso afirmar que ler sobre uma mulher de 22 anos que ainda é virgem não desce na minha garganta, mesmo vocÊ tendo elogiado a trama, infelizmente não me interessou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Olá gosto muito desse gênero de new adult
    e acho a capa linda desse livro. Gosto de livros
    que tenham um pouco mais de hot, mas também curto
    livros que são bem leves é um outro tipo de leitura.
    Mas gostei de saber de alguns pontos dessa narrativa

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá Paty, tudo bem?

    Leio bastante livros eróticos, mas este ainda não tive a oportunidade de ler. Vou conversar com a Mari e ver se ela adianta ele para mim, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Não sei muito bem o que esperar desse livro,mas espero ler e gostar como você. Pelo menos se não gostar tanto e apenas uma trilogia e o livro não deixa pontas o que me anima mais.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  46. Oi Paty,

    Este é decididamente um livro que quero ler e sua resenha só me instigou ainda mais, este será um daqueles casos que abro exceção para sequencia por ter me sentido atraída para a essência da trama e meu interesse aumenta mais, pois cativou você que não curte muito new adult, então já sei que gostarei muito.

    Beijos linda
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Paty
    Depois da sua resenha eu só tenho uma coisa a dizer: eu PRECISO deste livro. Se a capa e a história já me chamavam atenção, essa sua resenha então ♥

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Esse livro parece ser suuuper bom!Só de ler a resenha,me deu vontade de ler ele todinho agora!rs
    Sem contar que a capa é linda tb,eu adorei! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Paty!

    to doida pra ler logo esse livro. Ganhei no Circuito da NC aqui no Rio. Mas preciso comprar uma capa para ler o livro tranquilamente huahuahua com essa capa não rola =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥