18 dezembro, 2014

Resenha Sonhei que Amava Você

"Nada é tão nosso quanto nossos sonhos."

                                                  Autora: Tammy Luciano
                                                  Editora: Valentina
                                                  Páginas: 296
                                                           Skoob 
Sobre a História e Minha Opinião


Sonhei que Amava você da autora Tammy Luciano, foi lançado em novembro pela editora Valentina. A autora  publicou mais 5 livros, entre eles Garota Replay e Claro que te Amo!

Tammy nos apresenta, Kira, nossa protagonista de 22 anos e empreendedora. Seu pai é juiz, sua mãe dona de um restaurante, e seus irmãos gêmeos estão bem encaminhados profissionalmente.
Ela e a melhor amiga Lelê, abriram em sociedade uma loja de antiguidades, foi uma escolha bem feita e o negócio é um sucesso.
Só tem uma coisa que a incomoda: não ter um namorado.
Aos 22 anos, ela nunca teve um relacionamento sério, apenas namoricos passageiros e insignificantes.
Bonita e bem sucedida, ela não conseguia entender o motivo de não encontrar alguém.
"O que fazer quando temos tudo e um detalhe se faz ausente e tão necessário?" pág 15
Num passeio casual no shopping, uma camisa em especial chamou sua atenção na vitrine, sem entender o porquê ela ficou intrigada com a familiariedade que sentiu ao avistar a roupa.

À partir desse dia, ela passa a ter sonhos frequentes e enigmáticos com um rapaz desconhecido, Felipe, por quem ela acaba se apaixonando.
Quem é ele e porque Kira tem esses sonhos? Qual o motivo de um dejà-vú com uma blusa de vitrine?
Essas são as questões iniciais que o livro desperta.
Mas essa história vai além de sonhos, além de um mero romance.
"Seria uma premonição sobre me apaixonar por alguém?"pág 57
Bom, eu tenho o hábito de ler e fazer anotações, e preciso confessar pra vocês que pelas primeiras 100 páginas lidas, eu estava acreditando que ainda não seria dessa vez que a autora alcançaria meu coração(sim, meu primeiro contato com a autora não foi legal, e eu estava com muita expectativa nessa nova experiência.)

O que não gostei: a narrativa é descritiva demais e o início bem lento, a leitura não deslanchou como eu gosto. O romance é bonitinho mas achei o diálogo forçado em várias passagens.
O assunto principal é excelente e bem original, e foi ele que me fez seguir adiante na leitura.
Também é acrescentado ao enredo uma situação que tira um pouco o foco dos sonhos e dá um novo ritmo a história tornando mais empolgante e levantando novos questionamentos.
Eu preciso de pelo menos duas coisas numa história: uma boa escrita e um bom enredo....e pelas minhas impressões iniciais pensei que esses dois quesitos não fossem me agradar....me enganei completamente, eu só precisava de um pouco de paciência.
"Quem duvidar não tem a alma aberta para o novo, o mágico e o especial." pag 122
O enredo vai tomando forma e evoluindo perfeitamente. Não é um livro cheio de altos e baixos, ele segue um ritmo e eu me perguntei o tempo todo se a explicação da autora seria crível e teria fundamento, e digo pra vocês que ela não poderia ter escolhido argumento melhor, me convenceu pela simplicidade.

Não encontrei um diferencial nos personagens, são bem comuns: a melhor amiga e sócia pau pra toda obra, sempre presente e dando apoio. Os irmãos gêmeos inivitelinos, que se diferenciam pela personalidade: o cafajeste pegador e o amoroso tranquilão. Pais bem sucedidos profissionalmente mas com problemas conjugais, o mocinho perfeitinho e uma ex pentelha e perturbada pra tirar a paz...enfim, é isso, personagens clichês, porém fofos e amáveis.

Eu, como uma apaixonada por cães, não posso deixar de comentar que adorei o espaço que a Tammy dedicou a essas fofuras, tentando conscientizar o leitor quanto aos cuidados e atenção que essas criaturinhas merecem e é claro focando na adoção. 

O trabalho gráfico da editora Valentina como sempre está lindo e impecável, o lado interno da capa é rosa metálico, e o início de cada capítulo é trabalhado com corações e uma fonte diferenciada. O cuidado com a revisão também merece destaque, só não gostei do tamanho da fonte, achei pequena.....é, tô cega.

Num modo geral a leitura foi divertida, surpreendente e linda.

Ah, o misterioso mundo dos sonhos...


Avaliação:

A Autora:
Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. Seu próximo livro, Garota Replay, sairá pelo selo Novo Conceito Jovem da Editora Novo Conceito.




 photo ass_zps351ff495.png

63 comentários

  1. Narrativas descritivas demais sempre são cansativas pra mim, principalmente até eu me apegar mesmo à leitura, mas a história sendo bonitinha até que vale a leitura, né? :) Tem ótimos livros assim. Fiquei ainda mais curiosa para ler esse livro. A capa é muito linda, fofa demais! *.*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. não, de jeito nenhum esse livro entra aqui na minha casa!
    minha ultima experiência com a Tammy foi péssima, péssima e péssima!
    não tenho ânimo pra encarar um novo livro dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A autora é uma das mais elogiadas na internet!
    Morro de vontade de ler alguma coisa dela e essa é uma das obras que eu mais queria.
    Gostei da sua resenha pq já tirei um pouco da minha "sede" pelo livro, não vou com tantas expectativas para não me decepcionar. Uma coisa que eu AMEI foi saber do espaço para cachorros que tem no livro, sou apaixonada por eles, adorei saber que a autora fala sobre <3


    Beijinhos.
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Paty
    eu li o livro, e concordo com a sua resenha. Achei algumas partes bem lentas, mas o enredo e personagens foram me conquistando aos poucos.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paty. Tudo bem?
    A publicidade da editora com os blogs em cima desse livro tem sido tão grande que não posso deixar de dizer que estou com muuuita vontade de ler. Gostei bastante da sua resenha e da forma sincera com que tratou o livro, muitas vezes sinto falta disso em alguns blogs e em alguns casos fico com um pé atrás com o livro.
    Espero comprar logo e matar a minha curiosidade sobre esses tais sonhos.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!

    Eu ainda não li nada da Tammy mas com certeza 'Sonhei que amava você" será o primeiro. Fiquei muito feliz com a sua resenha sincera!

    Beijos
    ~nathália n.
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas preciso incluir autores nacionais em minhas leituras. Quem sabe eu não começo por esse livro? Tomara que minha 1ª experiencia com ela não seja, digamos assim, traumatizante kk

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Paty lindona estou querendo ler esse livro mas assim como você já li que o começo é bem devagar e no ritmo que estou é capaz de largar a leitura , então deixarei para ler em outro momento mais calmo. Adorei saber do espaço para os cães amo também.. beijos
    Joyce
    www.livrosenantos,com

    ResponderExcluir
  9. Duas palavras: Quero ler!!!!!
    Tammy é muito fofa e tenho certeza que vou adorar esse livro, amei essa capa!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty, tudo bem
    Eu tinha um certo receio em ler esse livro justamente por causa das críticas aos livros anteriores da autora. Mas depois da resenha da Andressa do Blog mais que livros e da sua, percebo que mesmo com pontos a melhorar, a autora escreveu um linda história de amor e que parece surpreender no final.
    Por isso, vou dar uma chance a ela.
    Adoro conhecer seu ponto de vista sobre os livros, suas resenhas sempre me gaham.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro parece mesmo ser muito bacana, mas a verdade é que já tive uma experiência de leitura não muito agradável com a mesma autora e desde então tenho receio de ler um livro dela.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty, essa proposta de sonhar com algo, ou ter a impressão que já viu aquela camiseta em algum lugar é muito interessante! A capa é sensacional, e mesmo a história demorando para engatar, fiquei curiosa em saber como o sonho e a vida real vão se cruzar!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu só li um livro da Tammy Luciano e não gostei nada da experiência, achei a narrativa muito repetitiva, a estória não saía do lugar, mas que ótimo que você teve uma surpresa ao final do livro. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Início lento e diálogo forçado já me deixam meio q sem vontade de ler,, não comoraria o livro pq não parece tão espetacular assim mas se eu ganhasse, daria uma chance para o livro!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  15. Oi, Paty! Achei a premissa do livro bem bacana e adorei essa capa! O livro parece ser divertido e gostoso de ler, adorei a sua resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. achei bem interessante, apesar de n ser um livro que leria, além de n ser o meu gênero, pois acho narrativas assim bem cansativas.

    http://blogquerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu só li um livro da autora Garota Replay e não gostei muito. Pretendo ler mais livros dela, mas esse acho que não iria me conquistar. Até leria se ganhasse ele mas comprar não vou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. gosto muito de personagens que se distinguem um dos outros por grandes diferenças, mas curti sua resenha e gostaria ate de algum dia ler o livro, eu até curto narrativas com muita descrição, mas pra livros de terror, ficção cientifica, esse não é, não tem nada a ver esses narrativas descritivas.
    abraços, paty!

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas tenho curiosidade. Cheguei a ler outro livro da Tammy, mas não curti muito. Parece ser bem fofo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty, tudo bem? Gostei bastante da sua resenha, mas não achei em momento nenhum a narrativa lenta... tudo bem que tem algumas partes que são realmente bastante descritivas, mas não me cansou, pelo contrário, fez a história se tornar ainda mais bela. Achei bem legal, que mesmo que os personagens sejam comuns, eles são especiais. E achei bem legal a autora ter dado espaço para falar sobre a importância de cuidar dos cachorros e sobre a adoção.

    Que bom que essa sua experiência com o livro da Tammy foi melhor que a anterior.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima //
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  21. OQUE? TA FALANDO DOS BÊS MAIS LINDOS DESSE MUNDO???? Já era fã da Tammy agora só fez aumentar kkkkk
    Que bom que o livro te surpreendeu de certa forma. Aconteceu isso comigo quando li outro livro da Tammy, mas eu gosto muito a escrita dela, é leve.
    Mas confesso que ao saber que a narrativa é muito descritiva eu meio que desanimei, odeio isso
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da resenha! Eu não sabia o que esperar deste livro, mas gostei do que você escreveu. E espero ter uma leitura agradável.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Paty, tudo bem?

    Eu estou louca para ler esse livro. Teve um dia que ele estava em uma promoção muito boa, mas quando fui comprar já tinha acabado o estoque. A capa é linda, gostei. Ainda bem que a narrativa melhorou ne? E apesar dos clichês quero ler, porque nunca li nada da Tammy e os outros livros dela não me chamam tanto a atenção assim, mas este livro sim. Espero ler em breve.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  24. Ei Paty, tudo bem?

    Eu li Garota Replay da Tammy, mas confesso que não curti tanto assim a leitura. Espero gostar de Sonhei que Amava Você. A sinopse é interessante e a leitura parece ser dessas que nos fazem suspirar.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu acabei de comentar em outro blog que ainda não li nada publicado pela editora Valentina, mas uma coisa eu posso afirmar, as capas são sempre muito lindas. Parece que a editora tem um trabalho primoroso.
    Sonhei que amava você não me cativa, mas devo dizer que quero conhecer e escrita da autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Patty, como vai?

    Owwn, amei saber que tem cães haha, preciso ler quando se trata de bichinhos, tão <3.

    Uma pena que foi cheio de altos e baixos, sorte que não desistiu, deu a chance e a resenha ta ai o/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  27. Olha eu comprei o livro e vi muita gente comentando muito bem sobre o livro, mas eu estava pensando em ler ele nessas férias, porque estava precisando de um livro leve sabe? Tranquilo, até porque andei bastante cansada =/ Enfim...se tiver algum livro bom e leve pra me indicar ACEITO o/

    Agora tipo, pela sua resenha percebi que realmente vc n curtiu muito, mas fiquei com receio do livro ser meio parado, porque eu sinceramente não curto, mas só irei saber mesmo o pegando para ler né? Até porque até hoje eu não li nenhum livro da autora e espero me surpreender, porque nem os anteriores eu cheguei a pegar pra vc ter uma ideia.

    Enfim...Mas parabens pela sua resenha e pela sua sinceridade
    E adorei isso da autora ter colocado sobre os bichinhos no livro. Muito bacana!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, Paty!
    Também não li nada dessa autora ainda e imaginei que esse livro ganharia meu coração... Mas sua resenha me deixou temerosa e confesso que cheguei a não entender a nota alta que deu ao livro depois das suas críticas sobre a narrativa ser descritiva demais e o desenvolvimento da história ser lento. Mas sendo da Editora Valentina (que sempre traz propostas inovadoras), penso que vale a pena conhecer o livro. :)

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse na resenha, a narrativa é descritiva e lenta no início, mas como o enredo é original e uma nova situação inserida no enredo dá um gás na história, a obra merece a classficação dada.

      Bjos

      Excluir
  29. Também achei o assunto principal diferente e bem original. Li dois livros da Tammy, um eu amei, do outro não gostei tanto assim, e estou curiosa para saber minha opinião sobre esse. Adorei ela ter dado espaço para os cachorros, focando na adoção, não sou de cachorro, gosto de gato, rs, mas acho que o importante é ter um bichinho que se torne nosso companheiro e cuidar dele como merece. Pena que no início a narrativa é lenta, mas pelo menos no fim a autora conseguiu um argumento crível que te convenceu.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  30. Oi Paty, tudo bom?

    Parabéns pela resenha! Quero MUITO esse livro, mas quando teve o evento aqui em Campinas acabei perdendo por estar sem dinheiro. Não dá para passar vontade. Sério. Ainda não li nada da autora, mas pretendo ler em 2015.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, Paty
    Eu ainda não tive contato com a narrativa da Tammy. Espero conseguir ler este livro. Gosto dessa premissa de se apaixonar através dos sonhos. Uma pena que a narrativa tenha seus probleminhas que não te agradaram e achei legal saber que a autora conscientiza o leitor sobre cuidado com os dogs e sobre a adoção. Acho válido quando a leitura alcança patamares sociais
    Achei sua resenha, perfeita! <3

    Feliz Natal *-*
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito da resenha , mas eu não leio mas livros dela ,por causa cda narrativa !

    ResponderExcluir
  33. Olá

    O livro não chamou minha atenção (a não ser pelo nome da protagonista me lembrar Death Note). Além do mais, se você não curtiu tanto a narrativa por ser lenta e descritiva, embora eu goste de narrativas descritivas, eu acho que também não vou gostar muito dessa parte. Mas fico feliz que no fim das contas a leitura valeu a pena.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Paty, tudo bom?
    Eu gosto muito da Tammy e morro de vontade de ler algo dela (tenho dois livros da autora na estante). A sinopse desse livro despertou minha atenção, mas eu não tinha me atentado a idade da protagonista. Acho ela nova demais para ser apresentada como alguém tão bem sucedida.
    Apesar do início arrastado, é um livro que pretendo ler em 2015.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sabe que eu li o último livro da Tammy e amei, ela usou a mesma tática para este pelo que você descreveu. Eu gosto deste estilo dela e vi também que ela mudou de editora, já que antes era da NC. E é bem assim, às vezes no início é bem lento e depois engrena. Quero ler este ainda.

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  36. A descrição da narrativa me fez soltar um suspiro de reconhecimento: "caramba, já tive esse tipo de sonho! Já fui que nem ela". O que é louco e ótimo para uma trama bem envolvente. Uma pena que a relação entre texto e leitora não é alcançada logo no início. Dar sequência em algo que não te prende logo é sempre uma questão de apostar as fichas. Gostei de saber sobre esse espaço dentro da obra dedicado aos animais! :) Vou procurar pra ler.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Já faz um tempo que venho querendo ler algo da Tammy, mas sempre acabo adiando e não conhecendo a escrita da autora.
    Tua resenha me estimulou a deixar a preguiça de lado e ir atrás. \o/

    ResponderExcluir
  38. Olá, nunca li nenhum livro da autora por só ler resenhas negativas dos livros dela, e livros muito descritivos me irritam, gosto de livros com pouca descrição e que engrenam do começo, sou meio impaciente.

    Apesar da sua resenha ter indicado que ele acaba fluindo depois das partes lentas e de ter animais(adoro), não sei se leria esse livro.

    Enfim, gostei da sua resenha, bem descritiva e sincera.

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá Paty!
    Os livros da Tammy são lindos. As histórias prende o leitor e você não consegue parar de ler. Eu estou louca para ter esse livro. Pela sua resenha vi que a história é muito legal e com certeza eu vou gostar.
    A capa é linda também. Adorei a ideia de a editora nos deixar escolhe-la.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Paty,

    Ainda não li nada da Tammy, confesso que este livro tem chamado a minha atenção em virtude de ler muitas resenhas positivas. Gosto muito da capa. Ah! Eu amo cachorros e com certeza vou gostar da trama.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.bglogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. A li a resenha da Andressa há um tempo e ela falou o mesmo que você sobre o início arrastado. Isso é ruim porque nem todo mundo tem paciência pra esperar a história engrenar e acaba desistindo.
    Eu gostei mais ou menos de Claro que te amo e ainda quero ler esse. E também adoro o trabalho gráfico da Valentina. Coisa mais linda!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  42. Estou louca para ler Sonhei que amava você! Já tenho meu exemplar e não vejo a hora de começar. Confesso que também não tive uma experiência interessante com um dos livros da autora, que foi Garota Replay, mas algumas pessoas que me disseram que tanto esse, quanto Claro que te amo, são ótimos que a escrita da Tammy cresceu muito, ou seja, estou curiosa para saber dessa mudança. :)

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem?
    Narrativas descritivas demais não me agradam, são um forte fator ara me fazer passar longe de um livro. Mas ele está a tanto tempo nos meus desejados, que estou com o coração na mão. Mas ainda bem que depois as coisas melhoram, e não seria "obrigada" a tirar esse livro, que desde o início me pareceu fofo, da meta para 2015.

    beijooos!

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem?
    Eu tenho esse livro na estante, comprei na bienal de Minas, com direito a autografo da Tammy e estou bem curiosa.
    Pena que história é lenta no início, isso incomoda mesmo. Mas gostei de saber que tem partes sobre conscientização de cuidado com os animais. Adoro cachorros, temos 4 em casa.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá, estou cheio de vontade de ler esse livro e muita gente tem dito que é um dos melhores da Tammy e apagaram a mancha meio pesada de algum livro anterior dela. Por exemplo, eu não simpatizei muito com Garota Replay, livro da autora...
    Quero comprar esse livro também pra ver esse trabalho na diagramação da editora que todos me falaram bem! Gostei da sua resenha.
    Feliz ano novo, xoxo!
    Bookmore.

    ResponderExcluir
  46. Adorei sua resenha e gostei de saber um ppouco mais sobre a história do que diz a sinopse além claro de sua opinião.
    Eu sou suspeita para falar porque sou fã de carteirinha da Tammy e só falta ler e autografar esse livro dela.
    Parabéns!!!
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  47. Sou suspeita pra falar dos clichês, porque por mais que eu sempre queira experimentar leituras novas, eu sempre acabo pendendo pro clichê de novo.
    Enredos assim com pessoas "comuns" e com aquela pitada de "mágico e especial" realmente me encantam demais.
    Mas, assim como você, as letras em fontes pequenas me incomodam, elas sempre são um obstáculo para uma míope como eu hahahah No mais, o livro me chama a atenção, tem uma capa linda, e ficaria perfeito na minha estante!
    xoxo

    ResponderExcluir
  48. Ola ,Bom No começo não curtir muito , Porém quando foi no final fui me encantando cada vez mas eu leria esse livro ,ele deve ser bom !

    ResponderExcluir
  49. Eu li um livro apenas da autora, mas gostei bastante. Não digo que figura na minha lista de preferidos, mas achei uma leitura gostosa de se fazer. Com certeza quero ler este novo livro.

    ResponderExcluir
  50. Gosto muito dos livros da Tammy Luciano, estou doida pra ler esse seu novo livro, parece ser ótimo, amei a capa e capa resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  51. Parece ser um romance enigmático, se apaixonar por uma camisa entre aspas!! E Felipe quem é ele, será que Kira já o conhecia?? Adoro romances, acho que já me apaixonei pelo livro!!

    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. 'sonhei q amava vc' ja entrou pra minha lista. nao so por falar sobre o mundo enigmatico dos sonhos. mas pq despertou mt curiosidade de minha de le-lo.

    ResponderExcluir
  53. Paty!
    Fico feliz por saber que pelo menos essa leitura da Tammy foi boa para você.
    Já li um livro dela e gostei muito, espero poder apreciar esse romance também, gostei do ar de mistério vivido pela protagonista.
    Um final de semana tranqüilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Pelos seus comentários na resenha a história parece ser boa. mesmo sendo um tanto lenta no começo acho que vai valer a pena ler. Pois tem uma trama envolvente e os personagens são bem interessantes. Vou dar uma chance a autora,. Espero apreciar a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  55. Olá, tudo bem?

    Já li diversas outras resenhas desse livro e todos falam muito bem da obra como um todo. Espero poder ter a oportunidade de lê-la o mais rápido possível! Adorei a resenha :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. NÃO SOU DE JULGAR UM LIVRO PELA CAPA,A RESENHA PARA MIM É O PONTO DE VISTA DE ALGUEM QUE JÁ LEU O LIVRO,EU AINDA NÃO.ACREDITO MUITO NOS ESCRITORES NACIONAIS,SÃO CHEIOS DE ERROS EU SEI MAS UM DIA CHEGAM LÁ E PARA ESSE DIA CHEGAR NÓS LEITORES TEMOS QUE DAR A NOSSA OPINIÃO.É CLICHE CHATO AS VEZES CANSA DESANIMA,MAS EU AMO LIVROS.
    MARIZANUNESSB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  57. Oi Paty, gostei muito da sua resenha, assim entendo melhor o livro.
    Beijoss;

    ResponderExcluir
  58. Com um começo lento espero não desanimar. Por mais que goste de ler há livros que acabam ficando pelos cantos até que a vontade de saber o final retorne. Mas, sendo um livro de autor nacional merece um crédito. Quero ler, sim.

    ResponderExcluir
  59. Oi,

    Gostei da resenha, o livro parece ser bem meigo. Eu gosto de romances assim pra variar um pouco.

    Gostei muita da sua resenha!

    um abração

    ResponderExcluir
  60. Meu primeiro contato com a escrita da Tammy foi com Garota Replay, livro do qual não gostei tanto assim. Depois dele li Claro Que Te Amo! que eu amei e estou na ansiedade esperando ler Sonhei Que Amava
    Fiquei MUITO empolgada com sua resenha. Adoro um clichê, mas quando a história foge disso e surpreende, melhor ainda! Adorei!

    ResponderExcluir
  61. Legal ter gostado da história, também não fiquei tão empolgada com as outras da autora que li mas ter paciência é tudo e quero também gostar da leitura como você, a premissa é boa e estou curiosa pra saber como ela vai se sair nessa coisa de premonição.

    ResponderExcluir
  62. Oii, tudo bom?

    Já li algumas resenhas desse livro, e como uma apaixonada por romances não poderia deixa-lo passar. Estou bem curiosa pra conhecer a narrativa da autora, e até agora só ouvi elogio sobre esse livro! Enfim, parece maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥