03 março, 2017

Fique por Dentro: Fevereiro


E a volta da rotina quebrou o encanto. Gente, mês de fevereiro foi um fiasco, vai ficar pra uma próxima oportunidade praticamente tudo que planejei ler. Mostrei aqui nesse post meu minha "TBR" do mês.

Série Mundo em Caos- O Motivo - Patrick Ness
Único livro que consegui concluir e estourando o prazo(terminei no dia 28/02) foi O Motivo, primeiro livro da série distópica Mundo em Caos. Com isso atingi a meta da lista para ler em 2017(lista no gadget ao lado) e também eliminei mais um do projeto 101 livros em 1001 dias.


David Copperfield - Charles Dickens
Li também um pouco de David Copperfield que é minha leitura de longo prazo, não sei quantas páginas foram lidas porque esqueci de fazer esse controle, mas a partir desse mês vou melhorar isso. No momento estou na página 234.


A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
O projeto de leitura de A Batalha do Apocalipse que estou fazendo com a Aline também não foi muito longe, durante todo o mês li apenas 38 páginas. Mas essa também é uma das leituras sem prazo pra finalizar porque a história é bem trabalhada, cheia de detalhes e até um pouco complexa.


Lembra do projeto de leitura de It: a Coisa do Stephen King com o grupo do whatsapp? Então, tá fluindo também, estou tendo realmente meu primeiro contato com o autor mas só consegui acompanhar o grupo na primeira semana, agora estou por conta e lendo no meu ritmo.


Assisti um único filme que foi o nacional Bem Casados, adoro comédia e me diverti com esse no último dia do mês.

Como vocês perceberam, estou lendo, mas devagar, e isso é o que importa, os livros continuam fazendo parte do meu dia-a-dia mesmo com toda agitação.

Em março preciso me dedicar ao desafio profissional e me preparar para provas da faculdade, juntando trabalho, vida pessoal e família, não sobra muito tempo, então as metas de leituras para o mês de março são bem menos ousadas. Mas mostro no próximo post.

Como foi o mês de folia pra vocês?

Beijos e até mais!!





2 comentários

  1. Oiii Paty

    Não coincidimos em nenhuma leitura. Fevereiro passa rápido demais né, parece que nem dá pra ler ou fazer tudo o que planejamos. Espero que Março venha recheado de coisas boas pra ti e muitas leituras ótimas.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica de filme, Patty, com certeza procurarei mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥