26 fevereiro, 2018

Adaptações Literárias #2


Oioi pessoal!!!
Feliz com mais um mês bem sucedido no quesito filmes.
Foram 5 adaptações em fevereiro, e todas super valeram à pena. Ressalto aqui que, com exceção de Cinderela, não li nenhum dos livros.
Vamos lá?


Que história incrível é essa gente?! Surpresa em cima de surpresa, quanta adrenalina, fiz minhas suposições, e claro mais uma vez passei longe. 
Três mulheres, um assassinato, um crime a ser desvendado e um thriller convincente e surpreendente é entregue a nós.Terminei de assistir esse filme com uma certeza em mente: preciso ler esse livro.



Não sou fã de Nicholas Sparks, mas uma coisa é certa, gosto de assistir as adaptações de seus livros mesmo sabendo que vou encontrar aquela regra que é característica básica do autor, são emocionantes mas não são como os livros que transmitem um peso, tornando a história arrastada e cansativa(essa é minha opinião sobre sobre os livros dele).



Eu li Divergente e adorei, comecei a ler insurgente e tive a impressão que outra pessoa havia escrito o livro, acabei abandonando, não consegui me envolver com a narrativa. Mas como a curiosidade é grande, eu vou conferir o andamento dessa história através das telinhas. Adorei o filme Insurgente, e aquele desfecho me deixou angustiada, doida pelo filme final.



Ah, quem nunca leu Cinderela? 
Quem nunca assistiu o desenho animado? 
Estava passeando pelos canais quando o filme Cinderela estava começando, e claro ali fiquei. E foi tão fofo, tão divertido e tão encantador quanto o conto da gata borralheira. E mais uma vez foi ótimo ver aquelas irmãs invejosas e aquela madrasta malvada engolindo toda soberba.




Taí um assunto que não dispenso, mas admito que essas leituras são sempre densas, tristes e agonizantes, por isso ainda não fiz a leitura. No filme encontrei todas essas características com cenas cheias de tensão e impactantes tamanha violência retratada.


Qual desses filmes você assistiu e mais gostou?
No post de fechamento do mês tem mais filmes, e lá vou falar também das séries e leituras do mês.
Até mais.

Beijos!!





2 comentários

  1. Olá

    Que bom que suas metas estão dando certo. Eu já vi A Garota no Trem e achei que poderia ter sido um filme ainda melhor se tivessem melhorado a mão na direção, mas as atuações são muito boas, gosto muito da Emily Blunt (principalmente depois dela ter trabalhado com o Villeneuve <3)

    Ainda quero ver 12 Anos de Escravidão, mesmo sabendo das cenas de açoite (das quais eu não sou muito fã).

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti a escolha e confesso que esperava mais (ops) agora a garota do trem eu ainda desejo ver
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥