23 março, 2018

Você Viu? Re: Mind

“Cada isso nos lembra um aquilo.”Ernest Hemingway



Onze garotas vestidas de uniforme escolar despertam numa sala misteriosa. Entre tantas coisas que há nesse lugar, logo fica em evidência diversos relógios de modelos e tamanhos diferentes com horários modificados.



Ante a falta de entendimento e o pavor em suas faces, questionamentos surgem ao redor da luxuosa mesa com seus pés aprisionados em grilhões.

No avançar das horas sempre uma nova incógnita surge e com ela, mais um novo desaparecimento inexplicavelmente entre as integrantes. As remanescentes aterrorizadas vasculham em suas lembranças um desvio de conduta ou um mistério inimaginável que traga significado para o que estão vivenciando. Porém, ao invés de se unir no propósito de desvendar as charadas, um círculo macabro de acusações, suspeitas, surpreendentes revelações e omissões toma um lugar à mesa, fazendo-as experimentar momentos de insanidades e pânico na corrida desenfreada contra o fim silencioso e iminente escondidas naquele cômodo cheio de enigmas.

“Tudo o que você olha te faz lembrar de alguma coisa.”
Pois bem, pela primeira vez um Dorama conseguiu sequestrar minha atenção, a despeito de minha falta de apreciação com o modo de atuar dos profissionais, e que sempre me levou a abandonar as produções japonesas nos primeiros minutos. Desconfio que Re: Mind, seja o primeiro ou um dos novos trabalhos do gênero terror/suspense, e por esse motivo assisti, pois apesar da abertura desconexa com o tema e dos gritinhos sem noção em algumas sequências, o quebra-cabeça me instigou até o penúltimo episódio onde o mistério foi finalmente revelado e... Pois é, gente, mais uma vez não apreciei a produção e confesso que perdi meu precioso tempo. 

Então, você viu? A primeira temporada, e espero que seja única, de Re: Mind está disponível na Netflix! São 13 episódios com 24 minutos de duração cada, ainda bem, neh? Rapidez perfeita para aguentar o enigma até o fim, caso você, ao contrário de mim, goste desse formato.


Queremos saber os segredos dos outros, mas não enxergamos nossas mentiras.

Um comentário

  1. não conhecia, mas achei bem intrigante!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥